Park Jimin
Não gostei nada quando aquele ômega chegou na floricultura espalhando seu cheiro e abraçando o meu alfa.
Sim meu alfa.
- E então Jungkook quem é ele?
Me aproximei de Jungkook e peguei sua mão.
- Eu sou Park Jimin e ômega desse alfa gostosão - olhei para o alfa e ele estava com as bochechas vermelhas, fofo.
-Ômega do Jungkook? Como assim? Isso é verdade Kookie?
- É sim, ele é o meu ômega - Jungkook concordou.
- Ma-mais nos passamos o seu cio juntos Jungkook, nós fizemos amor.
confesso que não gostei nada dessa informação.
- Não, nós não fizemos amor porque eu não gosto de você, nós só fodemos.
O ômega já estava com os olhos lacrimejados, pronto para se derramar em lágrimas.
- Isso não é justo! ‐ ele gritou jogando um vaso vazio que por pouco não me acertou - Era pra você ser o meu alfa Jungkookie, mais em vez disso resolveu ficar com esse modelo de merda - ele então saiu com raiva batendo o pé da floricultura batendo a porta com força.
- Modelo de merda? É sério?
- Não liga pro que ele falou você é um modelo incrível, agora vem aqui- ele disse me puxando pela cintura - Então quer dizer que eu sou o seu alfa gostosão?
Senti minhas bochechas arderem pela vermelhidão que tomou conta dela.
‐ É-é você é o meu alfa.
- E você é o meu ômega.
Ele pousou a mão na minha bochecha e começou a acaricia-la e se aproximou, puxei ele pelo seu avental o que fez nossos corpos se aproximarem mais, me ergui um pouco já que ele é mais alto e o beijei.
Sua língua invadiu minha boca e começou a explora-la, esse foi realmente o melhor beijo da minha vida e ainda mais por que foi com o meu alfa e com o pai do nosso futuro bebê.
...
Voltei para minha casa e quando eu entrei vi Hamin sentado no sofá.
- Hamin?como sabia a minha senha?
- É fácil é a sua data de nascimento, agora me diz onde você estava e porque não foi no ensaio eu fiquei preocupado quando o Taehyung me disse que você não tia ido.
- Não se preocupa eu fui só ver o meu alfa.
- Você ainda n- espera como assim seu alfa?
-É meu alfa, eu o encontrei Hamin e ele é tão incrível, e adivinha ele aceitou ser o pai do bebê.
- Sinceramente eu não sei quem é o mais descabeçado se é você ou ele.
Me sentei ao seu lado e comecei a explicar tudo o que aconteceu desde a proposta até aquele ômega aparecer.
- Eu não acredito que ele te chamou de modelo de merda, quem ele pensa que é?
- Ele ficou com ciúmes de nós dois, ele achou que só porque dormiu com ele uma vez já era o ômega dele, mais eu tô tão feliz maninho eu finalmente encontrei ele, finalmente eu o encontrei.
- Fico feliz por você pequeno, gosto de ver esse sorriso no seu rosto, e não vejo a hora de conhecer o meu cunhado.
Meu irmão ficou um bom tempo comigo conversando jantamos juntos e quando ele foi embora já era quase dez horas, nós dois sempre fomos assim bem unido mesmo sendo filhos de maes diferentes estávamos sempre juntos e ele sempre me protegia e é assim até hoje.
...
Hoje finalmente Jungkook faria seus exames para fazermos a inseminação.
Fui com ele até o consultório do Jin e ele disse que estava tudo em ordem com a saúde dele, e já marcou o procedimento para daqui dois dias.
Confesso que estou bastante ansioso e apreensivo, e se não der certo? Sei que a saúde de nós dois está perfeita mais eu tenho medo do bebê não vingar.
- Ei vai dar tudo certo - falou Jungkook, nem notei que estava batendo o pé pelo nervosismo e meu cheiro se espalhava pala floricultura mostrando a minha preocupação.
- Tomara que dê.
- E se não der certo a gente pode tentar o modo tradicional, se você quiser é claro.
Senti minhas bochechas arderem pela vermelhidão e pela vergonha.
- Não fala isso em voz alta alfa, me deixa com vergonha - falei e dei um tapinha em seu ombro - A propósito meu irmão quer te conhecer, se você quiser podemos marcar um jantar com a minha família, o que acha?
- Eu adoraria conhecer sua família minha flor, e também quero eu conheça a minha.
- Adoraria meu alfa - peguei suas bochechas e deixei um selar em seus lábios - Agora eu tenho que ir tenho uma sessão de fotos em vinte minutos.
- Quer que eu te leve?
- Talvez na próxima alfa, daí você fica pra poder ver.
- Então tá bom minha flor, arrase minha flor.
- Beijos alfa.
Oie tudo bem com vocês?
Espero que estejam gostando da fic.A floricultura do Jungkook é mais ou menos assim, gosto de colocar fotos para vocês imaginarem melhor.
Tchau até o próximo capítulo 💜 💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEJA O PAI DO MEU BEBÊ •JM+JK
Fanfiction☆EM ANDAMENTO☆ Jimin é um ômega de 24 anos, filho mais novo do dono da Park's Model, e seu sonho sempre foi de construir a sua própria família mas não tendo um alfa fica meio impossível. Então em um dia ele encontra Jeon Jungkook um alfa dono de uma...