Park Jimin
Jin havia me liberado e agora estou em casa de repouso.
E quando eu falo repouso estou falando sério Jungkook só me deixa ir no banheiro o resto ele faz tudo.
Já é o segundo dia de repouso, Tae e meu sobrinho vinheram me visitar, Jin sempre liga pra saber como estou e Hamin também, ele disse que iria dar uma passada aqui pra aqui para me ver, p que significa que ele vai conhecer Jungkook.
— Então quer dizer que que seu irmão vai vir aqui? — assenti — Mais eu nem sei o que falar com ele, nem sei se estou apresentável pra isso, será que ele vai gostar de mim?
- Ei se acalma, se você conseguiu me defender do meu pai aquele dia, vai conseguir ter uma conversa com ele.
Falo acariciando seu rosto, e então a campainha do meu apartamento começa a tocar.
- Fica aqui, eu vou lá atender.
Jungkook foi até a porta e a abriu
— Olá — disse Jungkook.
— Olá você deve ser o Jungkook não é?
— Sou sim, é um prazer conhecer o irmão do meu ômega ele fala muito de você — falou estendendo a mão para Hamin aperta-la, o que foi feito.
— Ele também não para de falar sobre você — Hamin me entregou, assim que entrou depois de Jungkook dar passagem.
— Seu dedo duro — falei jogando uma almofada nele.
— Não menti, agora é somente Jungkook pra cá, meu alfa pra lá
— A é? — falou Jungkook me provocando.
— Mas mudando de assunto como você está tampinha? — perguntou quando se sentou no sofá.
— Estou melhor, por mim já voltaria para o set hoje mesmo, mais vou seguir o que o Jin falou certinho.
— Por mim você nem voltava essa semana — disse Jungkook me entregando uma caneca de chá e e depois dando um beijo na minha testa.
— Viu como o meu alfa é cuidadoso comigo?
— Tô vendo sim tampinha, você fez a escolha certa. ah quase me esqueci, nosso pai marcou um jantar conosco e disse que quer que Jungkook compareça.
— Eu achei que depois do nosso encontro ele nem iria querer me ver.
—E muito menos eu - disse Jungkook.
— É mais ele quer.
— Sei não isso tá me cheirando armada da Yejin.
— Por que meu amor?
— Porque o a única pessoa que eu tenho jantares em família é com o Hamin, minha cunhada e minha sobrinha. Nunca com o meu pai e ela. Por isso eu acho que ela está aprontando alguma coisa.
— E quando vai ser esse jantar?
Ele ainda não me disse por que eles vão ficar três semanas fora mais assim que eles voltarem eu te aviso. Bom agora eu preciso ir tenho que buscar minha princesa na escolinha, Jungkook foi um prazer te conhecer e por favor cuide bem no meu irmão.
— O prazer foi meu Hamin e não se preocupe vou cuidar muito bem dele, vamos eu te acompanho até a porta.
—Tchau Ji até.
— Tchau Min — me despedi dele dando um beijo em sua bochecha.
Depois de Hamin sair Jungkook fechou a porta, veio até mim e se deitou no sofá junto comigo colocando a cabeça na minha cocha.
— Matou ter conhecido meu irmão?
— Achei que ele seria chato mais pelo contrario ele é muito legal, agora só falta você conhecer a minha família.
— Tenho certeza de que elas são incríveis.
— Assim que você estiver cem porcento iremos conhecer elas.
— Vou adorar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEJA O PAI DO MEU BEBÊ •JM+JK
Fanfiction☆EM ANDAMENTO☆ Jimin é um ômega de 24 anos, filho mais novo do dono da Park's Model, e seu sonho sempre foi de construir a sua própria família mas não tendo um alfa fica meio impossível. Então em um dia ele encontra Jeon Jungkook um alfa dono de uma...