👶🏻12👶🏻

579 91 4
                                    

Jeon Jungkook

Minha ficha ainda não caiu de que serei pai, sério.

Jimin e eu estamos muito felizes com a notícia, ficamos até tarde da noite pensando em coisas que teremos que fazer.

Juro, eu já estava ficando com medo desses mal estares que o Jimin andava sofrendo, achei que poderia ser alguma coisa pior mais graças a Deus era só o nosso bebezinho tentado se manifestar. mas ele poderia muito bem ter se manifestado quando fizemos o teste de gravidez.

Hoje vamos jantar na casa da minha mãe, será o primeiro encontro deles, só não fizemos esse encontro antes porque minha mãe estava viajando, ela estava na Europa resolvendo um problema que tivemos em uma das floriculturas.

— Acha que tá bom Kookie? Não queria exagerar muito.

— Meu amor você está perfeito. O ômega mais lindo do mundo.

Jimin vestia uma calça de alfaiataria preta, uma blusa branca por dentro da calça, um blazer preto que acredito que faça parte do conjunto e um tênis branco. Jimin era a perfeição em pessoa.

Ele sorriu e suas bochechas coraram.

— Para Kookie, assim você me deixa envergonhado — falou colocando a mão na frente do rosto.

Fui até ele e dei um beijo em sua testa e tirei suas mãozinhas do seu rosto.

— Vamos? Tenho certeza de que elas estão ansiosas para te conhecer.

— Agora eu tô ficando nervoso.

— Não precisa ficar nervoso minha flor, elas vão adorar você.

Saímos do apartamento, pegamos o elevador e descemos para o estacionamento, chegando lá pegamos o carro e fui dirigindo até a casa da minha mãe.

Depois de trinta minutos chegamos na casa da minha mãe.

— Vamos?

— Claro.

Descemos do carro e caminhamos, a casa ficava afastada da cidade. Quando minha avó escolheu a casa ela disse que seria aquela por que a lembrava da sua casa de infância que passou no campo.

Subimos as escadas de pedra e ao lado das escadas tinha várias flores, os olhos dele brilhavam somente por olhar a fachada da da casa, imagina quando ele conhece o resto.

Bati na porta e logo minha avó apareceu para abrir a porta, e ela estava simplesmente deslumbrante com um vestido que ia até seus joelhos, ele era um rosa bem clarinho.

— A senhora está belíssima vovó.

— Obrigada querido, venham entrem. Então esse é o tão famoso ômega que Jungkook tanto fala, realmente querido ele é muito lindo. Prazer me chamo Nari mas pode me chamar de vovó, estou tão feliz por finalmente conhecer você.

— Eu que estou feliz em conhecer a senhora, Jungkook fala tanto da mãe dele e da senhora que parecia que já nos conhecíamos a muito tempo.

— Eles chegaram mamãe? — perguntou minha mãe entrando na sala de estar — Filho que bom que chegou — ela veio até mim e me deu um abraço — E você deve ser o tão famoso Jimin, olá querido — cumprimentou o dando um abraço que foi retribuído.

— É um prazer conhecê-la.

— Venha, o jantar já está pronto.

— Esperem, nós temos um presente para vocês.

— Querido não precisava se preocupar com o presente.

Jimin entregou uma caixinha para minha avó que logo tratou de abrir.

— Oh meu Deus é sério? — Minha mãe olhou o que tinha dentro da caixinha e seus olhos se arregalaram e ela olhou para nós.

— Sim, vocês duas foram promovidas a vovós — falei pousando a mão na barriga de Jimin, essa que continha um pequeno relevo.

— Ah meu filho, que surpresa maravilhosa — minha mãe falou nos abraçando — Agora venha meu neto e meu genro precisam se alimentar.

Fomos para a sala de jantar e lá estava esperando um delicioso jantar.

Minha mãe havia feito ravioli, o prato preferido de Jimin dentre muitas outras coisas, ela me ligou alguns dias antes do jantar e fez várias perguntas sobre o que Jimin gostava e não gostava.

— Obrigado por ter feito o meu prato preferido, senhora Jeon tenho certeza de que está delicioso.

— Ah querido não precisa agradecer, faço tudo para meu genro e meu futuro netinho, e se você está amando o jantar irá amar ainda mais a sobremesa fiz mousse de maracujá com cobertura de chocolate.

— Assim vou ficar mal acostumado.

— Pois então se acostume.

Nos deliciarmos com o jantar feito por minha mãe e minha vó, foi uma noite agradável, e Jimin amou isso sei que ele não teve tanto dessas coisas em família mas agora que ele é meu ômega ele terá tudo isso.

SEJA O PAI DO MEU BEBÊ •JM+JKOnde histórias criam vida. Descubra agora