👶🏻04👶🏻

952 136 8
                                    

Jeon Jungkook

Eu acho que realmente estou sonhando ou quem sabe alucinando.

Park Jimin acabou de dizer para mim ser o pai do bebê dele.

- Co-como assim?

- Para essa sociedade eu já estou ficando velho de mais para me casar e formar uma família, e eu ainda quero encontrar o meu alfa predestinado - quando ele falou isso senti meu lobo saltitar - Mais eu não o encontrei ainda, e o meu sonho sempre foi ter um filhote. Esse envelope está um contrato e nele explica todas  clausulas, no final de tudo você receberá uma quantia significativa . Eu sei que isso parece loucura mais... esquece eu não sei por que eu estou pedindo isso.

Quando ele iria se retirar eu segurei sua mão e o contado da minha mão com o seu pulso me fez sentir um pequeno choque e eu vi seus olhos mesclarem do azul para roxo.

É ele, ele é o meu ômega.

- É você, você é o meu alfa

- Espera, eu quero ouvir mais sobre isso.

- É...é sério?

Ele voltou a se sentar e então continuou.

- Nós não precisaríamos ter um contato sexual, iremos fazer uma fertilização in vitro, você fará alguns exames e depois irão pegar o seu material pro procedimento — ele falava enquanto eu lia algumas coisas no contrato, mais uma cláusula em específico chamou a minha atenção.

- Eu não teria contato nem na gestão ou com o bebê? - perguntei olhando para ele, e novamente meu lobo se manifestou dentro de mim, e ele não gostou nem um pouco de saber sobre essa parte.

- Se você quiser assim que terminarmos o procedimento você não precisará ter mais contato comigo ou com o bebê.

‐ Mais eu quero Jimin, quero ter contato com você durante e fora da gestão, o bebê também será meu e eu quero cuidar dele e de você também.

Quando terminei de falar, as bochechas de Jimin estavam completamente vermelhas.

- C-certo então. Então isso significa que você aceita?

- Sim, eu aceito ser o pai do nosso bebê.

Seus olhos começaram a lacrimejar e ele abriu um sorriso tão lindo, o sorriso mais lindo que eu já vi.

- Por que você está chorando? - perguntei um pouquinho preocupado.

- Essas lágrimas são de felicidade, eu achei que você não iria aceitar e que me chamaria de louco como todos os outros mais você aceitou, obrigado alfa - ele agradeceu segurando minha mão.

- Eu farei tudo por você meu ômega - seu cheirinho de flor de tigre se tornava mais presente junto com o meu cheiro.

...

Voltei para a floricultura e Jimin veio junto.

Ele estava sentado em um sofá que fica no fundo da loja ele era rodeado por varias espécies de flores, então a imagem que eu estava vendo era a oitava maravilha do mundo. Peguei meu celular e decidi tirar uma foto para registras esse momento.

Fiquei mais um tempo olhando ele então alguém entrou fazendo minha atenção ir até a porta e meu lobo rosnou ao ver a pessoa.

- Jungkookie! - ele entrou e já veio me abraçando.

- Oi Minsu.

Minsu é um amigo de infância e alguém que eu já passei meu cio, e desde que isso aconteceu ele sempre vem na loja me trazer alguma coisa como desculpa pra me ver.

- Eu vim tem ver já que você não responde minhas mensagens ou retorna minhas ligações.

- Desculpa eu ando meio ocupado com a floricultura.

- Tá tudo bem eu entendo, mais não custa nada responder minhas mensagens.

De repente o cheiro de de flor de tigre se tornou mais forte e eu sabia o que aquilo significava. Jimin estava marcando território e reivindicando o que era dele.

- Jun?

Minsu olhou pra trás e viu o ômega.

- Sim minha flor?

- Jun? Minha flor? o que está acontecendo aqui Jungkook?

SEJA O PAI DO MEU BEBÊ •JM+JKOnde histórias criam vida. Descubra agora