👶🏻09👶🏻

681 101 7
                                    

‼️Gente eu queria dizer que nessa fic o ômega pode engravidar fora do período de cio, só esclarecendo pra vocês não ficarem confusos‼️

Park Jimin

Sete semanas se passaram desde o procedimento e desde a segunda semana eu venho fazendo testes de gravidez e adivinha todos deram negativo, por isso eu e Jungkook decidimos fazer do modo tradicional, e então estamos tentando.

Já tivemos a nossa primeira noite e ela foi incrível. Ele me levou para jantar, e depois tivemos uma noite regrada de prazer, e estamos repetindo agora.

— Ah Jun isso continua!

Eu estava de quatro na nossa cama enquanto ele chupava minha entrada que expelia minha lubrificação natural aos montes

— Você é tão doce meu amor — falou e então ele enfiou a língua na minha entrada me fazendo gemer mais alto — Mais geme igual uma vadia, cuidado meu amor se continuar a gemer assim os vizinhos irão escutar.

— Eu quero que os vizinhos se fodam, quero que eles escutem que o meu alfa está me fodendo gostoso que ele está dando prazer para seu ômega.

— Eu gosto quando você é ousado.

Jungkook parou de me chupar e gemi desgostoso, ele me virou e me deitou na cama, subiu em cima de mim e abocanhou meus mamilos que estavam eriçados e sensíveis e eu gemi êxtase entrelaçando meus dedos em seus cabelos.

Sua língua molhada e quente rodeava meu mamilo e brincava com o bico dele, o que já estava me levando ao meu limite.

— Kookie eu acho que eu vou- — não terminei minha frase por que ele começou a estimular meu membro fazendo até os dedinhos do meu pé se contorcerem enquanto uma grade onda de prazer me inundava, me levando ao meu primeiro orgasmos dessa noite.

Gemi sensível e Jungkook desceu até minha barriga e lambeu minha porra.

— Jungkookie eu quero você, você não vai satisfazer seu ômega?

Ele soltou um riso nasal e me olhou profundamente, seus olhos negros como uma nebulosa rodeada de estrelas mais com um toque de luxuria me olhavam com tanta profundidade que eu podia jurar que estava sendo hipnotizado por ele.

— Sim eu vou satisfazer meu ômega, vou ir tão fundo dentro dele que ele ira chorar de tanto prazer.

Ele se sentou na cama e me chamou cum os dedos. Eu sei o que ele quer, quer que eu sente nele.

E assim fiz engatinhei até ele e me posicionei, peguei seu membro e encaixei na minha entrada e comecei a descer lentamente.

— Você é tão grande e grosso — falei quando dei a primeira sentada.

— E você gosta não é? — provocou.

— Adoro.

Continuei sentando e aos poucos fui aumentando o ritmo, Jungkook se deitou e agarrou minha bunda em um aperto bem forte o que me fez gemer mais alto pelo aperto.

— Isso geme pra mim igual uma puta.

De repente Jungkook começou a estocar em mim ele ia fundo, mais eu queria que ele fosse inda mais.

— Tao fundo — falei pousando a mão na minha barriga — Mais eu quero que você vá mais, ou será que não consegue fazer isso? — provoquei.

E então ele parou as estocadas e me deitou na cama de forma bruta.

— Então você quer mais fundo? Tudo bem.

Ele me puxou contra seu quadril e se posicionou na minha entrada novamente e enfiou com tudo dentro de mim e começou a estocar fortemente, enquanto eu só sabia gemer e gritar em puro deleite.

As estocadas eram fortes e brutas, e ele tinha razão quando me disse que iria me fazer chorar, minhas vistas ficaram um pouco embasada e algumas lagrimas começaram a descer.

— Eu disse que iria te fazer chorar — disse ele um pouco ofegante.

Eu era uma completa bagunça de gemidos, lagrimas, suor e lagrimas e eu estava gostando disso, gosto do jeito que Jungkook me deixa.

— Jun eu quero gozar!

Vi ele dar um sorriso de ladinho e então levou sua mão ate me membro o segurou e pressionou a fenda me impedindo de gozar e gemi alto e sôfrego por essa ação.

 — Você vai ser tão mau assim em não deixar o seu ômega gozar.  Por favor me deixa gozar  — falei com se fosse uma suplica para que ele me deixa-se gozar.

— Só vai gozar quando eu deixar minha linda flor. Você não gosta de provocar? Então estou te dando um pequeno gostinho por ter me provocado.

Ele continuou a estocar e eu sabia que ele também estava no limite, suas estocadas se tornaram mais rápidas e ele gemia um poco mais.

— Ah... Jimin eu vou gozar.

— Isso alfa me encha com com sua porra.

Senti o nó se formando dentro de mim atando nos dois, ele tirou a mão do meu pau e eu soltei meu gozo em jatos fortes e quente em nossos abdomens.

Depois de alguns minutos o nó se desfez e Jungkook se retirou de dentro de mim, e eu senti sua porra saindo, levei meus dedos até minha entrada e depois até a boca.

Jungkook se aproximou e me beijou ferozmente.

— Eu te amo minha pequena flor.

— Eu te amo mais alfa.


SEJA O PAI DO MEU BEBÊ •JM+JKOnde histórias criam vida. Descubra agora