Eu não gosto de você, não quero mais te ver. 03

1.3K 74 9
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐋𝐮𝐢𝐳𝐚 𝐊𝐨𝐜𝐡
💫

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐋𝐮𝐢𝐳𝐚 𝐊𝐨𝐜𝐡💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tia a gente cuida dela. - Eu tentava pela vigésima vez convencer a mãe do Lino a deixar a Carol ir pro Rio com a gente.

Nós vamos pra batalha do tanque, convite do próprio Orochi, e a Carol queria muito ir, o Lino tentou falar com a mãe deles um milhão de vezes e eu tive que apelar.

- Já falei que não! Vocês são um bando de adolescentes irresponsáveis, não vai Carol, nem adianta.

- Pô mãe! O Fernando podia fazer tudo quando tinha a minha idade, e eu não posso.

- É o seguinte, prestem atenção os três. Você vai, mas se qualquer coisinha acontecer, você nunca mais sai de casa, e você nunca mais fala comigo, entra na minha casa ou sequer tem seu nome citado aqui. - Ela falou apontando pra Carol e pra mim.

- Você não vai se arrepender. - Falei feliz.

- Não mesmo! - Carol comemorou.

- Vai logo arrumar suas coisas. - Falei e a garota foi correndo até o quarto.

////

- São só três dias, sabia? - Falei vendo a garota colocar várias peças dentro da bolsa.

- Idai? Sou precavida.

- Você é exagerada.

- A gente vai dormir na casa do Jota. - Lino falou entrando no quarto.

- E a gente vai como amanhã?

- Van né, o Orochi deixou tudo arrumado, até o hotel ele já deixou certo pra gente. - Lino falou e se jogou na cama, deitando no meu colo.

- Minhas roupas caralho. - Carol falou e bateu no garoto com a blusa.

- Escravidão já acabou faz tempo sabia? Chicotada é da época escravocrata. - Falei.

- Você fala umas coisas tão inteligentes, não combina com você. - Carol falou e eu mostrei o dedo pra ela.

- Falando em escravidão, assisti corra esses dias. - Falei sobre o filme que a Carol me perturbava pra assistir.

- Incrível né? Eu sei.

- Eu fiquei sonhando com isso uns dias, sonhei que a doida vinha me seduzir pra me sequestrar. - Falei.

- Você é branca Maria Luiza, é capaz de você seduzir e sequestrar os outros.

- Para de me comparar com uma racista, por favor? - Falei séria.

𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒. - Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora