𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐋𝐮𝐢𝐳𝐚 𝐊𝐨𝐜𝐡
💫.
Bom..
Eu sumi.
Mas eu voltei, tá??
Tenho meus motivos pra ter sumido, motivos tipo: Nada de tão interessante aconteceu a nível de vir contar.
Lógico, o Apollo ganhou o aniversário da BDA, eu chorei, a gente comemorou de um jeito meio..
Bom..
Vou contar como aconteceu..
~•~
Acordei um tanto confusa, meio tonta e olhei pro lado, procurando o Apollo.
Eu resolvi dormir na casa do Apollo antes da BDA, pra acompanhar ele amanhã e tudo mais.
- Bom dia princesa. - Ele falou entrando no quarto. - Dormiu bem? - Ele me perguntou deitando do meu lado.
- Bom dia amor. - Falei sorrindo e ele tentou me beijar. - Se liga, nem escovei os dentes ainda.
- Idai? - Ele perguntou e eu sorri.
Ele me beijou de forma tranquila, me senti em um filme.
Ele colocou seu corpo em cima do meu, e eu envolvi meu braço em seu pescoço, o beijo continuava, e a intensidade aumentava a cada segundo.
A mão dele percorreu meu corpo, numa intenção diferente das outras vezes.
Senti sua mão apertando meu peito e deslizando pela minha barriga, o que me fez arrepiar.
Sua mão descia cada vez mais, e eu sabia exatamente onde ela queria chegar.
Ele suavemente parou a mão na barra do meu shorts e me olhou, meu rosto queimava, minha respiração estava ofegante e a única coisa que eu conseguia pensar era o quanto eu precisava daquele toque.
- Posso? - Ele perguntou me olhando e eu nem precisei perguntar sobre o que ele tava falando.
Assenti com a cabeça e sua mão adentrou meu shorts, com um certo receio a princípio, receio que sumiu no primeiro gemido que eu soltei.
Preparei o psicológico pra melhor sensação possível, sensação que foi interrompida pelo Neo ligando pro Apollo.
- Que porra! - Resmunguei.
- Foi mal princesa. - Ele falou e pegou o celular. - Fala aí irmão!
Eles conversaram sobre algumas coisas por um tempo, e eu resolvi levantar e ir pra cozinha, procurar alguma coisa pra comer.
////
- Conversaram? - Perguntei bebendo um gole de suco.
- Olha, representou o café. - Ele falou olhando o café pronto e me abraçou por trás. - Desculpa por ter tido que parar, meu dia vai ser corrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒. - Apollo Mc
Fanficexistem beijos que não saem da memória, e nossas almas são condenadas a viver pelo resto da eternidade procurando algum beijo que remeta ao inesquecível.