Boa sorte, Malu.. 10

1K 46 0
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐋𝐮𝐢𝐳𝐚 𝐊𝐨𝐜𝐡

- Você só pode tá ficando louca! - Lino gritou comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você só pode tá ficando louca! - Lino gritou comigo.

É..

Eu e o Fernando estamos tendo a nossa primeira discussão em 6 anos.

Bom, como vocês sabem, eu faço faculdade de Biologia, estudo pra ser bióloga.

E eu faço parte de um estudo sobre animais silvestres da floresta Amazônica, e eu recebi uma oportunidade de completar uma parte da pesquisa na Colômbia, no Parque Nacional Natural Cahuinari

Um intercâmbio pra ser mais específica, vou continuar estudando lá, fora a pesquisa.

Seriam alguns meses de estudo. Cinco, pra ser mais específica.

Cinco meses fora.

É loucura? Sim! Eu sei.

Mas é meu sonho! É uma pesquisa brilhante, que vai pesar, e muito no meu currículo.

E por mais que doa, eu preciso disso...

- Fernando é meu sonho!

- Você tá doida? Cinco meses Maria Luiza! Você vai chegar aqui só em junho!

- Vai passar voando, você vai ver.

- Eu sou acostumado a ter você me irritando todo dia e me fazendo ir te ver no meio da madrugada, e do nada você me diz que vai ficar cinco meses no meio do mato na Colômbia!?

- Eu já te falei que eu não vou ficar no meio do mato! Só durante as pesquisas. - Falei e cheguei perto dele, segurei suas mãos. - Vai passar mais rápido do que você pensa. Eu prometo.

- É muito ruim ter que ser o melhor amigo que te apoia, não quero que você vá pra longe. - Ele falou me abraçando.

- Eu não vou pra tão longe assim, e a gente vai poder se falar sempre. - Falei e percebi meus olhos encherem de lágrimas.

- Apesar de odiar essa ideia de te ter longe, sei o quanto isso importa pra você. - Ele falou me olhando. - Seu futuro vai ser brilhante, corre atrás do que é seu. - Ele disse e me abraçou forte.

- Eu te amo cara. - Falei enquanto as lágrimas escorriam.

- Eu também te amo Malu.

- Agora vamo, a gente já tá atrasado. - Falei enxugando as lágrimas e peguei minha mochila.

Pegamos o Uber e fomos pra Norte, a Sofia já tava lá e quase me matou porque me atrasei.

- Cheguei, cheguei. - Falei quando achei ela.

- Achei que tinha morrido no meio do caminho.

- Morar no cu de judas não é fácil, gata.

- O que você disse que ia me contar? - Ela falou e eu acabei ficando um pouco nervosa.

𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒. - Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora