𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐋𝐮𝐢𝐳𝐚 𝐊𝐨𝐜𝐡
💫- Eu acho que tô amando. - Falei quando cheguei no quarto do Lino.
- Oi Maria, eu tô bem sim, e você como tá?
- Aí Lino, a gente já passou dessa fase a no mínimo 5 anos.
- Finalmente assumiu que ama o Apollo?
- Acho que sim.
- Cadê os fogos? - Lino perguntou pra Carol.
- Ridículo. É sério, a gente conversou anteontem, ele apareceu lá em casa de surpresa, com direito a pedrinha na janela e tudo mais.
- Que lindo, o máximo que já fizeram por mim foi amarrar meu cadarço. - Carol falou.
- Com os rato que você arruma, não é de se esperar muito. - Lino falou e a Carol mostrou o dedo pra ele.
- É sério, as duas semanas que a gente ficou sem falar eu tava com o coração apertado de tanta saudade, no primeiro abraço que eu dei nele, tudo sumiu.
- É parceira, cê tá amando. - Lino falou.
- Faz quantos anos que você não vê ela assim? - Carol perguntou.
- Uns 4, 3 e meio, por aí. - Ele respondeu. - A última vez foi pelo outro lá.
- Ele a gente finge que nunca aconteceu. - Carol falou.
- Exatamente. - Concordei. - E agora, o que eu faço?
- Senta consigo mesma e pensa se tá pronta pro próximo passo.
- Que próximo passo?
- Namoro né tapada.
- Ata. Não sei, a gente nunca falou sobre isso, mas eu contei dos meus sonhos pra ele.
- Os sonhos de família? Conquistar o mundo, nome dos filhos e tal? - Lino perguntou
- Esses mesmos.
- Cê tá apaixonada mesmo então né?
- Tô.
- A gente sabe Malu, amiga, amiga a gente sempre sabe. - Carol falou e eu ri.
- Não era pra você estar na faculdade? - Lino falou olhando o relógio.
- Prova lindão, fiz minha prova e meti o pé de lá, só não tranco a faculdade porquê eu estudei demais pra desistir.
- Você passou no Enem né? Mó nerd. - Carol falou
- Amor, no dia que você estudar e passar exatamente no que você quer na USP, a gente bate um papo. - Falei em tom esnobe.
- Desculpa aí exemplo da família.
- Magina fofa.
- Ridícula. - Carol falou e riu.
Fiquei o dia todo na casa do Lino, e a noite estávamos começando a caçar alguma coisa pra fazer, era terça, não tinha batalha e o pessoal tava meio brocoxo no grupo, ninguém tava dando ideia de nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒. - Apollo Mc
Fanfictionexistem beijos que não saem da memória, e nossas almas são condenadas a viver pelo resto da eternidade procurando algum beijo que remeta ao inesquecível.