𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐋𝐮𝐢𝐳𝐚 𝐊𝐨𝐜𝐡
💫
Já faz um mês que eu voltei, sim, um mês.
E semana que vem é meu aniversário, eu não pretendo fazer nada, no máximo sair pra comer em algum lugar ou alguma coisa assim e depois ir parar numa adega suspeita, beber até o cu fazer bico e não me responsabilizar pelos meus atos.
Hoje tá rolando uma festinha na mansão da Aldeia, e é ÓBVIO que eu vou.
////
- Sua mãe falou que não quer que você beba. - Falei pra Carol assim que chegamos.
- Que triste né. - Ela falou fingindo choro.
- Se você chegar mal em casa, eu mato você. - Lino falou. - Não se percam!
- Vou atrás do povo. - Falei e a Carol veio atrás de mim
Encontrei a Sofia e a Kakau sentadas no mesmo sofá da última festa.
Maldita última festa..
"Você vai se importar se eu te elogiar?"...
CHEGA! Sem pensar nele hoje Maria Luiza!
- Esse sofazinho já é point de vocês né. - Falei pras garotas que riram.
- É óbvio. Aqui a gente tem visão panorâmica, consegue julgar todo mundo. - Kakau falou e eu ri.
- O Bask veio aqui perguntar de você agora pouco. - Sofia falou. - Vai atrás dele.
- Vou lá.
- Aproveita e pega alguma coisa pra mim beber. - Carol pediu.
- Pego.
Fui atrás do Bask e como não achei, fui pegar a bebida que a Carol pediu.
- Achei você. - Bask falou me abraçando por trás.
- Oi amigo. - Falei e virei pra ele, dando um beijo na bochecha dele.
- Achei que não vinha. - Ele falou.
- Eu não perderia uma festa. - Falei e ele riu.
- Tá lindona Malu. - Ele falou me olhando de cima a baixo.
- Obrigada meu bem, você também tá lindo. - Falei e dei um sorriso, ele retribuiu.
Voltei pro sofá junto com as meninas (e o Bask), e as meninas levantaram pra dançar. Eu como ainda não estava bêbada pra levantar e dançar, continuei sentada.
Mas tava sem graça, então resolvi matar o copo que tava na minha mão.
Foi o suficiente pra me dar um grau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒. - Apollo Mc
Fanficexistem beijos que não saem da memória, e nossas almas são condenadas a viver pelo resto da eternidade procurando algum beijo que remeta ao inesquecível.