Cê tem um jeito doce, o seu olhar é doce. 06

1.3K 61 0
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐋𝐮𝐢𝐳𝐚 𝐊𝐨𝐜𝐡
💫

Depois de uma leve quebra de tempo de um mês e meio mais ou menos, nada tá muito diferente do que vocês sabem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma leve quebra de tempo de um mês e meio mais ou menos, nada tá muito diferente do que vocês sabem.

Eu e Apollo ficamos muito próximos, uma amizade linda ( ele me provoca e eu quero jogar a cabeça dele no esgoto), me aproximei demais de todo mundo, mesmo que eu seja a única que não rima, eu vivo junto com o pessoal, famosa chaveirinho.

Tô sozinha em casa, eu e a Stella, no caso.
Ela tá brincando na sala e eu tô jogando Crash (única coisa que eu sei jogar) a Sofia avisou que tava vindo pra cá.

Eu tenho a mania de ficar só de calcinha quando tô sozinha em casa, então eu estava com uma blusa do Apollo que eu roubei na viagem.
A Stella tava com um vestidinho normal, nada demais.

- Quer musse? - Perguntei pra garota quando abri a geladeira e vi o musse guardado.

- Quero! - A garotinha falou e veio correndo até a cozinha. - Mas a mamãe falou que não era pra comer.

- Sua mãe não vai ligar. - Falei e peguei um potinho, colocando um pouco pra ela.

- Obrigada Malu. - Ela falou e pegou o potinho voltando pra sala.

Eu sentei na ilha da cozinha e comecei a comer o musse numa felicidade absurda.

Até a campainha começar a tocar.

- Tem pão velho aqui não. - Abri a porta e me deparei com a Sofia, E O APOLLO. Algo normal se eu não tivesse só de calcinha.

- Que ótima recepção. - Apollo falou e minha reação foi bater a porta na cara deles.

Saí correndo até a lavanderia e puxei um shorts de lá, vesti correndo e voltei pra abrir a porta.

- Quando trouxer mais alguém, me avisa. - Falei pra Sofia.

- Como se eu soubesse que você ia receber de calcinha. Mas não julgo, tenho a mesma mania. - Sofia falou.

- Soso! - Stella falou e veio correndo na direção da garota.

- Oi Teté!

- Eu preferia sem o shorts. - O garoto sussurrou pra mim.

- Fica quietinho fica. - Falei e o garoto riu e me deu um beijo na bochecha. - E vocês tão fazendo o que aqui?

- Tem Norte hoje, cê não vai? - Sofia perguntou.

- Eu tô com a Teté, não tem como sair. Vem, subam. - Falei subindo as escadas até o quarto.

- Leva ela junto ué. - Apollo sugeriu.

- Tá doido? Vou levar minha irmã pra batalha?

- Amiga vai um monte de criança, fora que vai ter um monte de gente lá, não tem nem como alguém fazer alguma coisa.- Sofia falou.

𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒. - Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora