Aquela morena de saia pequena. 04

1.3K 57 5
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐋𝐮𝐢𝐳𝐚 𝐊𝐨𝐜𝐡
💫

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐋𝐮𝐢𝐳𝐚 𝐊𝐨𝐜𝐡💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Achei que tava vindo de jegue. - Falei quando o Magrão chegou, atrasado, sempre.

Já estávamos todos na mansão da Aldeia esperando o Magrão que se atrasou e atrasou todo mundo.
Não julgo porque ele mora longe, então a gente releva um pouco.

- Desculpem o atraso, trânsito em São Paulo é uma merda. - Lili falou e foi cumprimentar o pessoal.

- Você a gente perdoa, o Magrão não. - Barreto falou.

- Não me faz ofender vocês logo de manhã. - Magrão falou tirando uma risada nossa.

Nos organizamos na van e óbvio que pra aumentar ainda mais o clichê eu e o Rogério fomos sentados um do lado do outro (ps: não por escolha própria).

Agora são só 5 horinhas até chegar no Rio e lá nos organizarmos nos quartos, e querem apostar quanto que eu e o Rogério vamos ficar no mesmo quarto?

Pra melhorar o clichê, devia ser aquela história de "Só tem uma cama" sabe? Se acaso acontecer, eu durmo na cama e ele no chão do banheiro, do lado da privada de preferência.

- Não vai falar comigo? A gente tem mais 5 horas aqui sentados. - O garoto puxou assunto.

- Eu sou totalmente capaz de ficar 5 horas em silêncio. - Falei apoiada na janela.

- Não é não.

- A razão da sua vida é me perturbar nos momentos que eu não quero ser perturbada né?

- Tipo isso. - O garoto falou e eu soltei um riso involuntário.

- Ridículo. Cadê sua namorada pra você perturbar ela?

- A Lavínia não é minha namorada, a Lavínia é minha prima. - Ele falou num tom natural e eu gelei.

Então eu não fui amante? Criei todo um cenário na minha cabeça e não foi nada disso?

- Mas ontem eu falei que você namorava e você ficou quieto.

- Eu gostei de te ver bravinha, parece aquela raiva do divertidamente. - O garoto falou.

- E por que você pediu pra mim não falar nada pra ela?

- Porque até ontem eu ficava com uma amiga dela.

- Então eu não fui usada de amante?

- Não.

- E por que você me chamou de fútil? - Perguntei confusa.

- Caralho, sua memória é boa né?

- Responde.

- Tava puto aquele dia, não foi minha intenção te ofender não.

𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒. - Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora