ENCHANTED
006
— Alba?Escuto uma voz me chamando e tiro o tapa olho rosa de dormir do rosto dando de cara com uma outra cabeleira loura no meu quarto.
— Ahhhh!QUEM E VOCÊ?
Jogo o edredom azul claro para o lado e fico de pé,ameaçando bater nela com um travesseiro?
— Sou Marilla.— Ela respondeu como se eu soubesse quem era.
— E eu sei quem e Marilla?— Rebati— O que você está fazendo no meu quarto?
— Você quis dizer no nosso quarto.— Ela solta uma risadinha e eu reparo uma nova cama no quarto,e várias malas do lado.— Eu cheguei ontem de noite,eu sou filha da rapunzel.
Ah sim.Por isso eu não a conheço,a família da Rapunzel nunca vai a nenhum dos eventos reais que tem,eu nunca vi a loura na minha frente,até por que eu sequer sabia que a Rapunzel tem uma filha da minha idade.
— Ah sim,agora sei por que eu não te conheço.— Respondi abrindo um sorriso.— Certo,vamos começar novamente,eu sou Alba,Cristal Alba e sou filha da Elsa.
— Eu sou Marilla,filha da Rapunzel.
Analiso a menina de pele clara,não era tão branca quanto a minha já que eu vivia em um lugar onde ao menos tinha um sol para fazer calor,mais ainda era branca.Os olhos grandes eram verdes,as bochechas rosadas e sorriso brilhoso.Ela usava um vestido Channel azul maravilhoso e saltinhos amarelos.
— Eu estou atrasada!— Eu digo após olhar o relógio
— Eu sei.— Ela concorda — Por isso eu te chamei.O jogo não vai demorar muito pra começar.
Corri para o banheiro desesperada.Me enfiei debaixo do chuveiro quente após ver que meu cabelo ficaria bonito quando eu o soltasse,então não o molhei.Assim que terminei o banho peguei e vesti minhas peças íntimas para então colocar um vestido branco de gola polo justo e vestir um suéter amarelo bebê com alguns detalhes em azul escuro na gola e na barra do tecido,coloco um colar de pérolas Channel assim como brinco calço as meias brancas e coloco um mini salto preto que parece uma sapatilha de balé.Minha cara está pálida e tenho olheiras pelo cansaço de dormir tarde ontem,então aproveito pra passar um corretivo,blush,rímel e gloss.E por fim soltei meu cabelo passando um óleo no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED|harry hook
RomanceQuando Ben decide trazer os filhos de cinco vilões para Auradon e também convida sua amiga de infância,Cristal Alba.