003
Alba
Beauty and Beast Castle
17:48Ben me levou(puxou) até um carro preto,que nós levou até o lugar onde cresceu.O novo castelo da Bela e a fera.Me lembro daqui,Ben e eu corríamos como animais pelos jardins envoltos de roseiras,ou então brincávamos de esconde-esconde no castelo,onde Madame Salovar e Lumière nós amaldiçoavam por sujarmos todo o palácio.Sorri com a lembrança.
— Chegamos gelinha.— Exclama Ben abrindo a porta do carro para mim e me ofereceu sua mão,que foi aceita por mim.
— Estava me lembrando daqui.Mesmo quase cinco anos depois nada mudou.
Ele riu,e me guiou até a entrada de vidro do lugar.Os guardas se curvaram e nos caminhamos até a sala de estar,onde minha tia estava lendo e meu tio tocava piano.
— Pela varinha da fada madrinha! Alba?
Ben e eu nos viramos dando de cara com a Samovar e Zip,seu filho
— Olá Tia Samovar,oi pequeno Zip.
— gelinha você sabe que estou maior que você!— Responde Zip me dando um abraço.
Zip também brincava comigo e com Ben,mesmo quando era um adolescente enquanto éramos crianças,todos nos o chamávamos de pequeno Zip.Enquanto nos temos dezesseis,ele tem seus vinte e três.
Pois é,tudo muito confuso.
Zip era um rapaz alto e musculosos,seus cabelos eram loiros e os olhos eram verdes,costumavam nos confundir com irmãos.
— Eu também senti sua falta little cup.
No segundo seguinte os braços fortes de Zip me envolveram e me rodearam tirando do chão.Tirando uma risada de Ben e um gargalho meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED|harry hook
RomanceQuando Ben decide trazer os filhos de cinco vilões para Auradon e também convida sua amiga de infância,Cristal Alba.