ENCHANTED
014— Bibbidi-Bobbidi-Boo!
Me abaixo assustada quando uma rajada de magia que saia da ponta da varinha veio na minha direção,me levanto quando sinto uma mão agarrar meu pulso,olho para cima vendo Ben. Ele parecia tão pasmo quanto eu,acredito que todos estamos,caminhamos meio curvados para onde o mesmo estava passando atrás da garota descontrolada.
— Se afastem!— Meu tio responde colocando os braços na frente de sua esposa e da fada madrinha.
Vejo todos se afastarem enquanto Jane balança a varinha que soltava faíscas de um lado ao outro,olho para a fada madrinha esperando uma reação de sua parte,mais ela parece tão surpresa e assustada quanto todos nós.Vejo a garota de cabelos roxos correr em direção a Jane e por um segundo relaxo um pouco,até lembrar da desconfiança que carrego comigo.Será que era sobre a varinha então?Por que ela se colocaria em risco apenas para controlar a varinha?Ela não parece o tipo que gosta de levar a fama de heroína.Ben chega para frente enquanto passa o braço na minha frente assim como seu pai fazia,mais me sinto preocupada pela situação,não só por mim mais por qualquer um que está aqui dentro.A varinha era perigosa em mãos erradas.
— Cuidado Mal!— Minha tia grita quando a mesma quase foi atingida por Jane.
A Vk a empurra e puxa a varinha estendendo-a para o alto enquanto solta um gritinho.Todos se agacham no chão quando isso acontece e Jane faz cara de assustada quando vê que a Mal não abaixa a varinha.A Mal não abaixa a varinha! Jane solta um gritinho e sai correndo dali.
— Fica aqui!— Escuto Ben sussurrar baixo para mim.
Vejo o mesmo se afastando rapidamente se colocando na frente da menina que agora portava a varinha mágica,arregalo os olhos com o perigo em que ele estava se metendo.Eu espero que ela goste dele.
— Mal!— Ele diz primeiramente na intenção de proteger os pais,aqueles que Mal apontava a varinha— Me da a varinha!
— Pra trás!— Nego com a cabeça quando escuto a menina responder,mordo os lábios de nervosismo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED|harry hook
عاطفيةQuando Ben decide trazer os filhos de cinco vilões para Auradon e também convida sua amiga de infância,Cristal Alba.