ENCHANTED
010— Podemos falar?— Escuto a voz de Hook me tirando de meus pensamentos — Alba,é sério mesmo.
Eu sabia que essa conversa tinha que acontecer,só não sabia que tinha que ser rápido assim.Eu fiquei sem reação por um tempo.Suspirei fundo sentindo meu coração bater mais forte,e vejo que minha mão cria cristais de gelo como uma pequena crosta novamente.Droga,preciso das minhas luvas!
— Eu não quero ficar sem falar com você.— Ainda não consigo olhá-lo — Acho que se você não tivesse aparecido,eu não ficaria aqui por muito mais tempo.
Pisco sentindo meus olhos arderem,droga de sentimentalismo Alba! Suspiro bem alto e sinto Hook levantar da mesa que estava sentado,ele contorna o banco até chegar até mim,que de pé devia erguer a cabeça pra conseguir ver seu rosto,porém eu não o faço.
— Preciso falar com você.— Ele diz colocando um dedo seu abaixo de meu queixo e erguendo minha cabeça.E com a outra mão que estava coberta pelo gancho ele passa nas minhas madeixas.
— Eu não sei se devia,Hook.— Eu começo a dizer,seguindo o gancho com a visão — Talvez você acredite na Audrey novamente.
O pirata para de usar o gancho para usar no meu cabelo,vejo ele se afastar e tirar a jaqueta,ficando apenas com a regata vermelha.Ergo o cenho não entendendo o que ele estava fazendo.E então ele começa uma mini caminhada até mim novamente,se aproximou o suficiente para sentir seu hálito quando ele chegou o rosto na altura do meu.Ele vai me beijar?Me pergunto olhando dos olhos pros lábios que tinham um sorriso provocativo nele.E então,quando menos espero ele abaixa e me joga no ombro,eu fico boquiaberta e lembro que estou de vestido.
— Eu estou de vestido Hook!
E então sinto o couro da jaqueta preta que eu mesma escolhi cobrir a parte de minhas coxas.Sinto a risada do pirata quando bato em suas costas,aquilo nunca o machucaria.Olho para frente e vejo uma Marilla e Alina me olhando,levanto a cabeça e faço um sinal para que me ajudem,mais ao invés disso elas riem entre si e fazem um "toca aí" acenando pra mim.Bufei xingando as próximas cinco gerações.Quando foi que as malditas se tornaram amiguinhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED|harry hook
RomanceQuando Ben decide trazer os filhos de cinco vilões para Auradon e também convida sua amiga de infância,Cristal Alba.