ENCHANTED
017— Bibbidi-Bobbidi-Boo!
Escutamos a fada madrinha ditar e balançar sua varinha alegremente fazendo todos voltarem a se mexer normalmente. Olho de relance para minha mãe que caminha rapidamente em minha direção.Me viro para encara-lá sem nenhuma reação e ela me puxa para um abraço apertado.Faz muito tempo que ela me deu um abraço assim.Envolvo meus braços ao redor do tronco gelado da mesma lentamente,sentindo ela me abraçando de forma mais firme.
— Você!— Ela chama quando desfaz o abraço,vejo que ela indica Harry com o indicador— Obrigada por cuidar dela.
Ela o chama eu me aproximo do mesmo e o abraço ,e Harry coloca o queixo sob a minha cabeça e o escuto suspirar.Eu suspiro também,não sabia se conseguiria perdoar minha própria mãe por me deixar ser criada por outra pessoa,por nunca estar lá por mim.Mais no momento eu não sei se conseguiria impedi-lá de me abraçar,eu não sei se conseguiria afastá-la por mais que tentasse.Eu só deixei acontecer,algo que a Alba de antes nunca deixaria acontecer, era estranho o fato da mudança gigante que aconteceu na minha vida desde que cheguei em Auradon, uma mudança para todos nós.Penso em Harry que chegou aqui pensando no roubo da varinha mágica,a quebra da barreira e a tentativa de domínio de Auradon enquanto deixava sua família pra trás,aqueles que ele denominava como Uma e Gil.E então achou uma vida melhor aqui,uma chance de estudo e uma nova família,nossos amigos.Escutamos um grito raivoso que parecia ser de Ben e nos separamos do abraço olhando na direção da figura do príncipe que foi prontamente impedido por Mal.
— Ta tudo bem,tá tudo bem! a gente já cuidou de tudo!.
Vejo Ben rodopiando Mal e sorri com a cena,no final ela realmente gostava dele.Olhei para tia Bella com um sorriso e ela retribuiu olhando a cena.
— Na próxima eu te salvo,tá?— Ben exclama após colocar a mesma no chão.
Soltei uma risada e senti o peito de Hook— Onde eu estava apoiada com ele nós envolvendo em um abraço novamente — estremecer pelo riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED|harry hook
RomantikQuando Ben decide trazer os filhos de cinco vilões para Auradon e também convida sua amiga de infância,Cristal Alba.