Prólogo

392 33 204
                                    

                      Autora On:
História nova e completa para vocês. Espero que gostem 💗

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando...

Logo, logo atualizo as outras 🙏
Mas pra não deixar vocês sem nada, tô postando essa fofura ❤️

                     ~♥️~

Quinze anos atrás...

Bright sabia que não tinha motivos exatamente para gostar tanto dele, mas ainda assim, seu coração traiçoeiro gostava...

O moreno tinha noção da dura realidade.

Enquanto ele era um adolescente de quinze anos, em plena puberdade com o rosto cheio de espinhas , um completo nerd, Win Metawin, o garoto dos seus sonhos, era o completo oposto.

Win era lindo, alguns centímetros mais alto que si, cabelos castanhos escuros sedosos, olhos lindos e sorriso fofo que conquistava qualquer um... Pele lisa e lábios chamativos, não era a toa que o garoto chamava tanta atenção, ao ponto de ser o mais popular daquela escola.

E como Bright gostava de o admirar... O moreno sabia que poderia olhar para aquele garoto pra sempre... Seu coração sempre disparava quando passava por ele. Bright sempre agarrava sua mochila, com as mãos trêmulas quando de vez em quando seus ombros se esbarravam um no outro, fazendo com que quase tivesse um infarto... Não era fácil ter uma paixão das bravas por alguém como Win, principalmente com a pessoa em questão sendo Bright.

Bright se sentia um completo desastre não só na aparência, ele se sentia um ridículo, sua autoestima era péssima e sabia que jamais conseguiria o afeto de Metawin. Principalmente, por que o outro jamais dera atenção para ele... Seus amigos o chamavam de babaca, diziam que Win tinha apenas beleza , mas de alguma forma, Bright sempre enxergou algo mais nele.

Ainda que fosse considerado um invisível pelo outro. Isso doía um pouco. Mas sempre que o moreno imaginava como seria eles conversando pela primeira vez, ele sentia seus olhos lacrimejando, por que tinha certeza que não conseguiria agir feito um garoto normal, suas inseguranças o deixavam assim... Então no fim, ele gostava de poder admirar Win de longe...

Mas as vezes, uma parte de si, desejava que Win o olhasse... Desejava apenas por um segundo que seus olhares se encontrassem, mas isso nunca aconteceu... Para Win, Bright realmente nunca existiu e isso era algo que fazia seu peito doer, saber que jamais seria digno dele.

Entretanto, a vida realmente sabia ser engraçada. Pois depois de três anos convivendo com Win no colégio e sendo ignorado por ele, Bright finalmente seguiu sua vida, sendo assim, depois que terminou o ensino médio, entrou na faculdade, para estudar enfermagem... Sempre amou a área.

O que ele nunca pensou fosse acontecer, seria que quinze anos depois, a vida, daria um jeito de os dois se reencontrarem novamente... Quer dizer, cara a cara. Pois Bright sabia exatamente como Win estava, era difícil não saber.

Win tinha se tornado o CEO das empresas Sia Opas-iamkajorn, depois que seus pais se aposentaram,  a fama de arrogante, babaca e cretino só aumentou... Fazendo Bright se sentir um pouco aliviado por não ter continuado a conviver com Win, que parecia ser mesmo uma pessoa difícil... Ainda assim, ele não conseguia deixar de negar que Win era atraente. Ele havia se tornado um verdadeiro gostoso, mas para o seu próprio bem, o moreno conseguiu enfiar de uma vez por todas na cabeça, que ele era inalcançável e proibido...

Até eles serem obrigados a se reencontrarem novamente, em uma situação nada agradável, anos depois...

Win tinha sofrido um acidente grave de carro e precisou ficar em coma induzido por dois meses, até as coisas se estabilizarem... Felizmente ele acordou aparentemente bem do coma para alivio de Bright, que sempre acompanhava o Dr. Gilbert, o médico responsável por cuidar dele.

Segunda chance, amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora