Capítulo 4

181 24 175
                                    

                            ~♥️~

Quando completou duas semanas que o moreno estava morando junto consigo, Win teve um pesadelo.

Era de madrugada quando Bright escutou os gritos de Win. Ele não pensou, apenas se levantou e saiu correndo, ficando aliviado ao ver que a porta do outro estava destrancada. Assim que entrou e ligou a luz viu Win se debatendo na cama enquanto gritava não diversas vezes.

O coração dele apertou e sem nem pensar, o moreno se juntou a ele na cama e agarrou seus braços, o puxando para um abraço.

- Shiii... É só um pesadelo... Vai passar - disse Bright - Ouviu, Win? É apenas um pesadelo.

Win que tinha se debatido nos braços de Bright, começa a se acalmar ao sentir as mãos dele acariciando suas costas em movimentos circulares.

- Bright...

Bright não suportou ouvir a voz chorosa dele e o apertou ainda mais nos braços.

- Estou aqui, hum? Você não está sozinho. Foi apenas um sonho ruim.

Win se aconchegou mais nos braços dele, ficando com o rosto afundando em seu pescoço, enquanto tentava se controlar.

- Foi um sonho muito ruim - disse ainda choramingando - Não lembro o que foi, só que foi aterrorizante demais.

- Já passou, hum? Já passou - falou Bright com sua voz suave, sentindo o corpo de Win relaxar automaticamente.

Silêncio preencheu o ambiente, quando ambos começaram a ter mais ciência da presença um do outro.

Bright se arrepiou ao sentir o corpo quente de Win grudado no seu, a forma como o rosto dele estava aconchegado em seu pescoço... Ou como ele sentia as mãos de Win em suas costas, a presença daquele homem estava deixando Bright inebriado, era uma sensação tão boa ter seus corpos grudados um no outro...

Já Win não estava muito diferente. Que Bright era lindo, ele já sabia, mas ter a consciência de como ele era gentil, carinhoso, que não hesitou em nenhum momento em correr pra ver se ele estava bem, deixava seu coração mais disparado do que nunca. Não ajudava também o fato dele estar sentindo seu corpo muito bem...

" Lindo, cheiroso, gentil, atencioso... E um verdadeiro gostoso" , pensou Win , tentando acalmar o seu próprio coração.

E naquele momento, enquanto Bright o abraçava de forma acolhedora, Win chorou mais um pouquinho por perceber que estava mesmo apaixonado por Bright. Ele queria ficar em seus braços pra sempre...

Então pra ajudar, começou a sentir as mãos dele subir por seu corpo, fazendo diversos arrepios percorrer por cada canto dele, até uma das mãos dele parar em seus cabelos e ele começar um carinho gostoso, o fazendo suspirar.

- Eu definitivamente gosto de como me toca... - suspirou Win, se derretendo todinho por ele.

Bright suspirou, estando mais desperto agora.

- Você merece receber carinhos. Deveria receber carinhos sempre - respondeu Bright.

- Eu... Nunca fui uma pessoa fácil de se lidar... Então não deixava ninguém se aproximar de mim. É o que ando descobrindo com minhas pesquisas. E também o que tô sentindo.

- Fico feliz por estar me deixando ficar perto de você - sussurrou Bright.

- Eu também - disse Win, passando o nariz pelo pescoço de Bright, querendo mais daquele cheiro... Querendo mais daquele corpo no dele, enquanto causava umas mil coisas no moreno, sem nem perceber.

Segunda chance, amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora