Capítulo 5

208 23 222
                                    

                       ~ ❤️~

Win dormiu tão bem depois de trocar tantos amassos com Bright, que quando acordou, já fazia algum tempo que o moreno tinha ido trabalhar.

Ele ficou deitado na cama, olhando pro teto e sorrindo feito um bobo ao se lembrar de tudo que aconteceu na noite passada. Afinal, Bright tinha dito com todas as letras que ele estava gostando dele.

Win não conseguia parar de surtar e ao pensar nisso, ele bate as pernas na cama enquanto esconde o rosto com o próprio travesseiro, se sentindo completamente leve. Ele tinha tantas questões a resolver... Mas agora tinha Bright ao seu lado e só de saber disso, diminuía metade do peso em seus ombros.

Então ele se levantou e foi para a cozinha, preparar algo para comer, mas no meio do caminho, passando pela sala, ele parou, quando viu que não estava sozinho...

Ele franziu o cenho e não reconheceu quem estava a sua frente. Era um rapaz alto com cabelos cacheados e pele morena.

- Oi? Quem é você?- perguntou Win , vendo o estranho sentado no sofá como se tivesse completamente a vontade.

O estranho se virou para ele e Win percebeu os olhos verdes o observando e então sorriu levemente.

- Metawin. Cara, é bom ver que está vivo - disse ele rindo, se levantando e o puxando para um abraço - Sinto vontade de te esganar metade do tempo, mas nunca te quis mal, cara. Quis te visitar antes, mas sua mãe disse que era melhor esperar uns dias. Ela ta evitando que todo mundo entre em contato com você, pra ser sincero.

Win continuou o olhando e o outro suspirou.

- Ah, é. O lance da memória. Ela comentou comigo. Não faz mesmo ideia de quem eu sou?

- Não - respondeu Win prontamente e o outro riu.

- Meu nome é Jake. Sou seu braço direito na Sia Opas-iamkajorn.

- Oh - falou Win, relaxando completamente - como você tem chave daqui?

- Você tem um esconderijo. E sempre me disse que poderia entrar quando quisesse. Desculpa por entrar assim, mas eu precisava te ver pessoalmente mesmo que sua mãe garantisse que está bem.

Win concordou.

- Eu realmente não me lembro de nada. Nem da empresa, nada... - suspirou Win - Eu só vou dar um jeito na minha aparência e já volto para conversarmos.

Jake concordou, se surpreendendo com aquela versão de Metawin que estava encontrando.

Então quando o acastanhado voltou, o convidou para tomar café enquanto botavam o papo em dia, afinal, Win queria mesmo voltar a se reiterar da empresa, que atualmente, seu pai cuidava.

Bright ficou com receio em ir trabalhar. A noite anterior fora cheias de emoções... Só de lembrar do jeito que Win ficou com o pesadelo, o fazia ficar tristonho. Mas também, se lembrava do momento em que Win disse que tinha sentimentos por si.

Cristo, Bright realmente não conseguia acreditar naquilo ainda, parecia ser felicidade demais... Então trabalhou com um sorriso no rosto e antes de poder ir embora, seu chefe Diones o chamou para conversar.

- Bom dia - disse ele, sentado em sua mesa.

- Bom dia, senhor - respondeu Bright.

- Então - falou Diones - como está Metawin?

Bright fez o possível pra agir como um profissional e não deixar sentimentos atrapalharem no seu local de trabalho.

- Está indo... As dores de cabeça estão passando , ele ainda tem um pouco, mas acredito que seja pelas emoções que anda sentindo ultimamente.

Segunda chance, amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora