Autora On:
Esse capítulo 🤭🤭🤭❤️Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 🥰🥰🥰
~ ❤️~
Estar nos braços de Bright, estava sendo tudo para Win. Sentir aqueles lábios macios, devorando os seus , enquanto suas mãos o exploravam todinho, estava o enlouquecendo.
Estavam dentro da banheira, o acastanhado encostado na parede enquanto o moreno o fazia se derreter inteiro com aquele amasso divino.
Até que não era o bastante para eles e quando perceberam, já estavam arrancando as próprias roupas até ficarem nus um para o outro.
Win se arrepiou ao ver a maneira como Bright o olhava, o apreciando, o venerando, se deleitando ao o observar inteiro... Isso fez um sorriso novo surgir em seus lábios, enquanto também o olhava...
Bright era lindo. Era perfeito. E olhar para cada detalhe daquele corpo divino, o fazia suspirar muitas e muitas vezes. Win queria grudar nele e ficar naqueles braços para sempre. Por ele, se explorariam pelo resto da vida.
Definitivamente estava muito apaixonado. E quando voltaram a se olhar, não resistiram mais. Ambos se jogaram nos braços um do outro e o moreno o puxou para sentar em seu colo em seguida.
Bright se deliciava ao sentir aqueles lábios nos dele. Ainda parecia surreal que estavam ali, que Win estava mesmo apaixonado por si, na mesma intensidade que ele estava por ele. E pensar nisso, o deixava realmente todo bobo...
Mas agora... Ah, agora ele queria devorar cada parte daquele homem e o sentir se contorcer no seu colo, estava o deixando ainda mais excitado.
Win então entrelaçou os braços ao redor do seu pescoço e se esfregou ainda mais em si, o fazendo gemer. Bright completamente derretido e morrendo de tesão, começa acariciar todo o corpo do outro, desde as nádegas, até as costas, finalmente chegando no abdômen e no peitoral, sorrindo todo safado ao ver Win jogar a cabeça para trás e sorrir , enquanto gemia deliciosamente para ele.
- Você é perfeito - sussurrou Bright, completamente imerso no mundo chamado Win Metawin Opas- Opas-iamkajorn.
- Sou seu - sussurrou Win e Bright gemeu, o pressionando mais contra o seu corpo.
- Sim. Todo meu - confirmou Bright, levando a boca para os mamilos durinhos de Win, que revirou os olhos.
E ao sentir a mão do moreno o tocar bem no meio das pernas, Win se arrepiou inteiramente, levando as mãos até os cabelos de Bright e se esfregando gostoso naquela direção daquela mão explendida.
Bright se deliciou ao ver o quanto Win estava duro e o sentir na própria mão, o deixou ainda pior. O moreno então começou a provoca-lo, o tocando sem pressa. Sentindo Win se contorcer e rebolar ainda mais naquela direção, suas bocas voltando a se encontrar em seguida.
Win estava tão ansioso quanto Bright, pois começou a acariciar o corpo do outro da mesma maneira que o moreno tocava em seu membro necessitado, transformando a coisa entre eles em mais intensa ainda.
Querendo mais, o acastanhado implorou para Bright acelerar a mão e ele acelerou. Acelerou ao ponto de Win abrir os olhos, o encarar, enquanto puxava seus cabelos, rebolando ainda mais nele.
Bright gemeu, aquela troca de olhares sendo tudo para ele e levou a outra mão livre para as bolas de Win, ao mesmo tempo que o masturbava gostoso.
Sentindo seu corpo tremer, Win o surpreende ao interromper o que estavam fazendo e então juntar os seus membros com a mão e os esfregar junto, vendo um Bright surpreso, logo se transformar em safado, rebolando naquela direção, enquanto gemiam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance, amor.
FanfictionTudo que Bright imaginou ser impossível acontecer, aconteceu... Depois de quinze anos longe, ele volta a reencontrar Metawin, o cara por quem teve uma queda do penhasco durante a adolescência e que nunca notou sua presença... No entanto, ele sabia...