~ ❤️~
Uma hora depois, Bright e Win estavam devidamente vestidos e se aproximando do restaurante, cujo a mãe do acastanhado tinha mandado o endereço do local.
- Você não me contou como sua família reagiu ao saber que estava passando mais tempo comigo - comentou Win, antes de chegarem no restaurante - Você só falou um pouco sobre sua mãe e seus amigos, Gunsmile e Toptap, que eram da época do colégio.
- Eles ficaram de boa - falou Bright, era ele quem estava dirigindo - Sabem como me envolvo mesmo com trabalho, e não tem o que fazer para me impedirem disso. Só não fazem ideia ainda de que dessa vez não é apenas trabalho envolvido - provocou o moreno com um sorriso malicioso no rosto.
Win riu.
- Pervertido.
Ambos ficaram com sorriso nos lábios. Bright já olhava para Win de canto, o admirando naquelas roupas sociais. Usava uma camiseta de manga cumprida da cor rosa clara e calças pretas, enquanto o moreno se vestia novamente com roupas escuras.
Em poucos minutos, já estavam estacionando e entraram no restaurante. Bright não deveria se surpreender tanto com os gostos dos Opas-iamkajorn, mas se surpreendeu ainda assim.
O restaurante era refinado , as paredes todas de vidros, dando visão para a cidade e para o jardim que tinha perto dali.
- Vocês tem mesmo um bom gosto - comentou Bright, andando lado a lado de Win.
- Eu acho que já estou me acostumando com essas coisas, mas ainda assim, é uau - concordou o acastanhado.
- Olá, bom dia. Sr. Opas-iamkajorn, sua mãe já está os esperando lá em cima - disse um senhor, os encaminhando por outra porta.
- Definitivamente uau - comentou Bright baixinho, fazendo Win rir.
Então passaram por uma passagem secreta, entraram no elevador e chegaram na área vip do evento, já identificando Cristal.
Assim que os viu, Cristal sorriu largamente e se levantou. Usava um vestido preto básico com algumas pedras de detalhes e os cabelos castanhos estavam presos em um belo coque, com brincos cumpridos pratas e brilhantes , reforçando o ar refinado que ela passava.
- Queridos, aqui estão vocês - disse ela sorrindo largamente, dando um abraço no filho e sorrindo largamente ao ver o moreno.
- Bright, é muito bom ver você - disse ela sorrindo e o puxando para uma abraço.
Win notou como a mãe estava feliz demais...
- É um prazer ver a senhora novamente também - concordou o moreno sorrindo e retribuindo o abraço.
- Venham, fiquem a vontade. A vista não é linda aqui?- comentou a mais velha se sentando de frente para eles.
Bright e Win então se sentaram lado a lado e novamente o filho viu a mãe sorrir ainda mais com isso.
Win sentiu vontade de rir, mas se controlou.
- É linda mesmo - concordou o moreno, por fim.
- Então, Metawin, como está se sentindo?
- Muito bem, mãe - respondeu Win - Hoje o Jake veio me visitar.
Cristal balançou a cabeça.
- Até que demorou. Aquele abusado - comentou rindo - como foi?
- Ah, foi bom. Ainda não lembro dele, mas ele pareceu mesmo ser meu amigo.
- Vocês eram bem próximos mesmo - concordou Cristal - Ele é ótimo com a empresa e está trabalhando bem com seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance, amor.
FanficTudo que Bright imaginou ser impossível acontecer, aconteceu... Depois de quinze anos longe, ele volta a reencontrar Metawin, o cara por quem teve uma queda do penhasco durante a adolescência e que nunca notou sua presença... No entanto, ele sabia...