Autora On:
Esse capítulo 🤭🤭Votem e me contem o que estão achando 🤭❤️
~❤️~
Win estava certo quando disse que ter Bright por perto o acalmava, pois fazia uma semana que estavam meio que morando juntos e o acastanhado começou a se sentir mais tranquilo e relaxado, as dores de cabeça diminuindo aos pouquinhos. Sua mãe ia o visitar quase todos os dias, na parte da manhã, que era quando Bright ia direto para o hospital e Win estava adorando ter ela por perto... Sentia que sua relação com ela estava sendo reconstruída, dessa vez da forma como sempre deveria ter sido : cheio de harmonia.
- Estou feliz por ver que está melhorando, meu amor - comentou Cristal, surpresa em ver o filho preparar o café para eles e levar até ali.
- Eu também, mãe - disse ele contente.
Cristal notou como Win estava usando roupas mais informais, sendo uma versão completamente diferente de si mesmo, já que normalmente usava roupas sociais para cima e para baixo.
- Ter Bright por perto está ajudando então? - perguntou ela, percebendo como o filho estava gostando até demais daquele enfermeiro...
Win sorriu levemente.
- Sim. Ele anda me fazendo muito bem - comentou Win todo sonhador.
- O que vocês fazem durante a tarde?
- Bright é todo metódico, então se eu reclamo de qualquer dorzinha, ele já corre me examinar. É fofo, sabe?- comentou sorrindo - E quando não está me examinando, estamos jogando vídeo game ou jogando jogos de tabuleiros... Ele trouxe alguns bacanas e se diverte em tirar sarro da minha cara, por que obviamente sou um desastre nesses jogos - disse rindo.
Cristal o olhou com os olhos brilhando.
- Você parece estar gostando muito dele - comentou toda boba, nunca viu o filho se interessar por ninguém daquela maneira... Principalmente de forma tão genuína.
- É meio impossível não gostar dele. Bright é muito profissional, muito competente e muito fofo. A companhia dele é agradável... E ele é muito bom de papo, sabe?
Mas quando seus olhos se encontraram com as da mais velha, que arqueou as sobrancelhas, Win desviou o olhar.
- Pare, mãe. Não é desse jeito.
- Uma ova que não é desse jeito, Metawin. Você gostou dele desde o hospital. Desde quando me pediu para contratar ele.
Win suspirou.
- Ok. Mesmo que talvez eu ache ele muito , muito lindo e super interessante, ao ponto de ser completamente irresistível, não tenho esperanças ok?
Cristal sorriu largamente.
- Oh, você acha tudo isso dele, é?
- Mãe! Pode parar de sorrir assim!
Cristal riu.
- Nunca vi você se interessar assim por ninguém, filho. Não pode me culpar por estar empolgada.
- Bright é incrível. Mas não é pra mim - disse em tom melancólico - E nem tenho esperanças de que seja.
Cristal suspirou.
- E por que não?
- Por que assim que eu recuperar a memória, serei aquele idiota arrogante novamente que ninguém suporta. E... Bright me trata tão bem. A gente se dá tão bem , que eu simplesmente sei que as coisas não vão ser a mesma, e mesmo que hipoteticamente, ele pudesse gostar de como sou agora, ele jamais gostaria daquela outra versão. Por que eu sou um monstro - disse Win, derramando algumas lágrimas - e Bright é realmente incrível. Ele merece alguém do mesmo nível que ele... E eu jamais ousadia sonhar em ter o afeto daquele homem. É difícil de admitir, mas Bright é muita areia para o meu caminhãozinho, mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance, amor.
FanficTudo que Bright imaginou ser impossível acontecer, aconteceu... Depois de quinze anos longe, ele volta a reencontrar Metawin, o cara por quem teve uma queda do penhasco durante a adolescência e que nunca notou sua presença... No entanto, ele sabia...