Capítulo 2

202 28 153
                                    


                      ~ ♥️~

Quando Win ficou sabendo que Bright aceitou a proposta de trabalho de sua mãe, ficou feliz. E toda vez que se lembrava disso, ele sorria.

Bright tinha um poder de o deixar calmo, relaxado, tranquilo... Ele emanava paz. E era um colírio para os olhos... Toda vez que Win via ele passando pela frente de seu quarto, ocupado com alguma coisa, ele sorria discretamente... Era nítido como o moreno gostava do que fazia... E além disso, tinha aqueles olhos.

Win gostou deles de imediato. A forma doce, gentil que o moreno o olhou quando se conheceram, fez o acastanhado ficar hipnotizado por um momento. Ou como os dedos dele acariciaram sua mão, para o tranquilizar... Era um gesto tão fofo... Win se lembrava da sensação que sentiu, o friozinho na barriga...

Ele também adorava, que sempre que apertava o botão vermelho no quarto, quem aparecia era Bright. Ele sempre surgia com uma expressão séria no rosto e Win via ele o inspecionando inteiro, enquanto perguntava se estava tudo bem, se aconteceu algo e como ele podia ajudar.

Bright era fofo e sexy quando fazia aquela carinha e depois que Win falava que estava bem, que não era tão sério, ele notava a expressão de Bright séria se transformar em alívio. Provavelmente ele agia daquele jeito com todos seus pacientes, mas Win adorava ver aquela mudanças... Ou também como o moreno logo se aproximava de si.

Win tinha vontade de pedir para Bright sempre ficar perto de si daquele jeito, mas sabia que estaria passando dos limites. Entretanto, que ele estava gostando de passar mais tempo na presença do outro, ele estava.

" Pelo menos o meu verdadeiro eu não o assustou", refletia Win, quando ficava isolado no quarto...

" Se sou uma pessoa tão horrível como parece, ele não parece se importar... "

E logo em seguida, Win ficava meio deprimido. Achava que ficar sem memória era uma benção, assim não se lembrava das merdas que fez.

Mas também ficava com medo. Com medo de recuperar a memória e voltar a ser aquele cara que aparentemente ninguém gostava. Win sabia que não deveria estar se perguntando isso, mas... E se quando ele recuperasse a memória, Bright continuaria o tratando daquele jeito ou mudaria?

Pensar que o moreno poderia o tratar diferente, fez o coração de Win apertar um pouquinho, como se não gostasse mesmo da ideia...

E agora... Estando em seu apartamento há dois dias, o acastanhado olhava fixamente pra porta, estava ansioso para a chegada de Bright. Tinha arrumado o quarto onde ele ficaria, propositalmente escolheu na frente do seu, já que o ambiente realmente era enorme e tinha três quartos. Dois , um na frente do outro, sendo um deles de Win e o outro mais afastado...

Win estava gostando do seu lar, apesar de achar grande demais... Gostava da vista que tinha pra cidade, já que as paredes eram de vidros... Tudo era muito refinado, sofás claros de dois e três lugares,  com móveis claros, uma televisão enorme... Uma cozinha com um balcão chique, que dava um ar de ter o seu próprio barzinho dentro do apartamento...

E tinha também a banheira de hidromassagem no banheiro... Win estava amando relaxar lá.

Mas agora... Suas mãos tremiam. Ficava feliz por saber que teria companhia. Bright, a princípio ficaria um mês... Mas Win estava torcendo pra que desse pra esticar um pouquinho mais...

Ele nem chegou ainda, e Win já sentia falta dele, quando fosse embora dali um mês...

Desde que concordou em ficar na casa de Win por um mês, Bright não o viu, pois logo ele foi liberado do hospital. E agora, dois dias depois, ele estava indo para o seu apartamento. Cristal, a mãe dele, não mentiu quando disse que pagaria muito bem, pois ela estava tão feliz que deu um adiantamento para o moreno.

Segunda chance, amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora