Eae meu povo gostoso, como vocês estão?
Nosso menino Choso vai dar um oi hoje aqui no capitulo , vamos todos juntos gadear ele 🐂
O capitulo não foi revisado 😫
Boa leitura a todos!
---------------------------------------------
- Yuji!!! - Vi meu avô gritando aos prantos quando me viu abrir a porta de casa - Mas como? Você não entrou na floresta, certo? Por isso está vivo??? - De seu rosto, lágrimas grossas eram derramadas, mas fazendo sentir um arrependimento. Pensar que ele estaria muito pior se eu não voltasse pra casa hoje a noite, não sei se eu me perdoaria por isso...
- Está tudo bem avô, fui até a área segura da floresta, mas não conte isso às outras pessoas, elas podem correr risco se forem até lá. Principalmente não conte ao meu irmão, você sabe como ele se preocupa comigo... - O senhor à minha frente, concordava, me abraçando desesperado - Vovô, eu vou subir para meu quarto descansar um pouco e já desço para fazer o jantar, está bem?
- Claro, vá descansar.
Deitado na minha cama, eu pensava sobre como eu tive sorte, muitos já estariam mortos nesse momento, sobrando somente os ossos, ou nem isso. Aquela hora que corri pela floresta, pensei que se eu conseguisse voltar para casa, provavelmente, voltaria rastejando, nenhum dos meus pensamentos imaginou que eu voltaria somente com alguns cortes, feitos nas pedras. Sukuna me manteve vivo por gostar da minha carne... isso era mais aterrorizante do que tudo, agora tinha um demônio, que poderia muito bem se arrepender do que escolheu, vir aqui matar todos e seja lá o que faria comigo...
- YUJI ITADORI!!! - Ouvi o grito e minha porta é aberta no chute e vejo Choso com sangue nos olhos - COMO VOCÊ OUSA????
- Vô, você falou que não ia contar!!!! - Escutei o velho falando algo do andar de baixo, mas não consegui entender.
- NÃO OUSE COLOCAR A CULPA NO SEU AVÔ POR EU ESTAR BRAVO! QUEM SAIU DA VILA E FOI ATÉ A FLORESTA, FOI VOCÊ!
- MAS EU TÔ INTEIRO!
- LOGO NÃO VAI ESTAR MAIS! - Ele pula em mim e começa a me bater, eu tentava me proteger, mas era inútil - Seu idiota! Quer morrer porra?? - Ele parou de me bater e me abraçou com força. sentindo meu ombro molhar - Nunca mais faça uma idiotice dessas... Não ia suportar te perder...
- Eu to aqui já, maninho, eu to bem, viu? - Choso parecia se acalmar a ver meu sorriso.
- Vamos descer para fazer o jantar, o velho vai começar a reclamar que está com fome - Mesmo que falasse com calma, conseguia ver raiva nos olhos de Choso.
Passar esse tempo em família, me distraia de todos os problemas que eu acabei me enfiando, era bom pensar que eu poderia voltar a ter uma vida normal, voltar ao que era antes de ir a floresta, antes de ver Sukuna na minha frente, antes de fazer o acordo.
Mesmo que Choso e vovô estivessem sorrindo, não conseguiam esconder que estavam preocupados comigo, com o que eu tinha visto ou passado, mas não acho que contar para eles seria a melhor a fazer...
- Yuji, posso entrar? - Fala Choso sussurrando, abrindo a porta, eu assenti - Eu queria saber só, o que você estava pensando... qual era seu objetivo indo lá?
- Eu só...
- Yuji, você não é o único que quer ir até a floresta, eu quero ir lá desde que Eso e Kechizu desapareceram, não é nem por achar que estão vivos, mas só queria confirmar que eles estão mortos, queria não dormir todos os dias com essa dúvida. Pare de ir até lá, eu não posso perder mais um irmão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and The Devil
FanfictionMuito se fala sobre o demônio da floresta próxima da vila oeste, mas quantos viram o demônio? Quantos viram o estrago que ele pode fazer? Quem garante que estamos seguros com a besta a solta? AVISO!!! Essa história contem violência e descrição detal...