002 - Cleópatra and drácula?

96 4 3
                                    

Lívia's pov

Eu tinha me afastado pra votar, mas mesmo sendo só um voto,eles não vão, e nem podem descobrir, né?

Quer saber eu vou votar logo eles não vão descobrir.

Conde drácula

Alex's pov

Eu já tinha recebido o papel da votação, mas é só um voto ninguém precisa saber sobre.

Cleópatra

Lívia's pov

Eu estava com meus amigos de novo, e eu dei uma desculpa aleatória sobre ter sumido, todos acreditaram,mas eu acho que a Juli não se convenceu até porque ela é minha melhor amiga e sabe quando eu tô mentindo,mas então do nada escutamos o microfone,e eles finalmente iriam anunciar quem avia ganhado.

-os vencedores são - o tio da Julieta começa mas faz uma pausa dramática - cleópatra e conde drácula - ele diz e eu fiquei em choque mas mesmo assim eu subo no palco para ir buscar meu prêmio.

Alex's pov

Eu nem tava acreditando que eu e a Lívia ganhamos,eu já esperava eu ganhar a, até porque bonito igual eu não tem ,mas eu e ela foi um choque mas eu vou até o palco para ir buscar o meu prêmio.

Lívia's pov

Eu e o Alex estávamos no palco esperando o fotógrafo tirar algumas fotos nossas até que o fotógrafo diz:

- será que vocês poderiam chegar mais perto pra tirar as fotos? - pergunta e nós nós aproximamos,se eu dissesse que não gostei eu estaria mentindo, mas eu usufruir de um dos meus únicos talentos, me fazer de sonsa ,e nós tiramos a foto e logo nos separamos, mas eu tinha esquecido de um pequeno detalhe,o Téo, a gente não namorava nem nada do tipo,mas ele tinha ciúmes de quem eu conversava sem ser a Juli e o Patrick, mas eu desci do palco já pronta para ouvir falar horrores sobre.

- Que palhaçada foi aquela no palco Lívia?! - ele pergunta em um tom um pouco mais alto, mas sem chegar a gritar -

-  Primeiramente que não teve " palhaçada " nenhuma no palco, eu só fui receber o MEU prêmio pela MINHA fantasia, segundamente, você abaixa seu tom de voz que você não tá falando com qualquer uma , você tá falando com Lívia Gaspar e eu exijo respeito - eu digo isso e a Juli e o Patrick me olham surpresos já que eu nunca tinha agido desse jeito com o Téo -

Em seguida ele ficou falando coisas sobre não se misturar com o lado torre,mas eu nem prestei atenção já que eu estava indo embora pra minha casa terminar de ver Harry Potter pela décima nona vez , até porque entre tá na minha casa vendo filme ou ouvir o Téo falar merda, eu prefiro meu filme.

Eu já estava em casa até que a Juli me manda um vídeo, mas antes uma curiosidade sobre a Juli, ela ama uma fofoca, e faz de tudo pra saber ela por inteiro, então a maluca viu uma briga que deu entre o Téo e o Alex depois que eu saí e ao invés dela ajudar a separar a briga deles a jumenta esquizofrenica foi pro meio pra filmar e me mandar, e eu que não vou reclamar das habilidades dela, e óbvio que eu vi o vídeo e consegui escutar algumas coisas como o Téo falando mal de mim e o Alex me defendendo,mas eu sinceramente não me incomodei mas que eu ia tirar essa história a limpo eu ia ....

★autora★

001- cap hj pra deixar vcs felizes ( nem ia postar)

002- os votos 🤧

003- eta que o CEC vai pegar fogo

003- tô achando clichê demais ou seja tô com vontade de implantar o caus

004- hipoteticamente qual seria a reação de vcs com liteo e limeu ( Lívia+ Romeu) ou com uma morte?

Xoxo soso 💋


Back to December - um tempo que não volta maisOnde histórias criam vida. Descubra agora