Karen's pov
Esses dias eu tenho percebido a Lina meio estranha,no começo achei que era só comigo,mas ela tá assim com todo mundo,as vezes ela fica com uma cara pálida como uma folha de papel,mas seja o que foi ela não quer me contar de jeito nenhum.
Hoje tinha CEC , então me arrumei e fui com a Lívia, passamos o caminho em silêncio e quando chegamos lá cada uma foi até o seus amigos.
Somente o Alex e o Romeu tinha chegado , e nada da Rosa.
Logo hélio chegou e começamos o treino.
[...]
Passou-se uns dez minutos desde que o treino começou,e a rosa finalmente chegou,mas ela já tava meio estranha nos outros dias, porém hoje ela tava pior,bem pior.
Nós rapidamente acabamos o aquecimento,e começamos o jogo, dessa vez era basquete,com os mesmos times de sempre.
A rosa gostava bastante de basquete inclusive é um dos esportes favoritos dela depois do tênis,e ela sempre ficava bem empolgada e animada quando era basquete,mas hoje ela não tava feliz.
Bem prosseguimos o jogo e quando a rosa conseguiu pegar a bola e foi em direção a cesta quando ela estava na frente pronta pra jogar a bola,ela derrepente caiu no chão desacordada.
Fui rapidamente até ela junto com todo o resto,e logo comecei a chorar.
- Rosalina pelo amor de Deus acorda - eu dizia em meio a soluços -
- calma Karen,deve ter sido só uma queda de pressão nada de mais - o Alex disse tentando me acalmar -
- Alex como que eu vou ter calma sendo que minha melhor amiga tá caida no chão - falo em desespero -
Em seguida uma das enfermeiras veio já que minha mãe não veio trabalhar hoje,pegou a Rosa e levou pra enfermaria.
[...]
A Rosa tava dentro da sala fazia quase uma hora,e eu ,o Romeu, o Alex, e por algum motivo a Lívia também tava lá esperando.
Eu tentava não chorar mas não conseguia, até que finalmente a enfermeira saiu da sala.
- então, aparentemente foi apenas um mal estar,ou uma queda de pressão,mas seria bom que ela fosse em um médico , só para ver se não tem nada a mais - a enfermeira diz e todos nós assentimos- bem se vocês quiserem falar com ela,podem ir ela já tá acordada - ela finalizou e eu fui direto e entrei na sala -
A rosa tava sentada na cama e eu dei um abraço nela.
- Lina , você promete pra mim que nunca mais vai fazer uma coisa dessas - pergunto pra ela -
- prometo - ela diz com um sorriso no rosto -
Essa é a rosa que eu conheço.
Rosalina's pov
Eu acho que eu tenho que explicar o que tá acontecendo comigo esses dias.
Bem eu meio que nem eu sei o que aconteceu,mas basicamente eu comecei a tentar me parecer mais com o que a minha mãe queria que eu fosse.
Até porque se eu começar a ser exatamente como ela quer que eu seja.Magra e inteligente.
Ser inteligente talvez eu não consiga porque nem oito eu consigo tirar numa prova,mas pelo menos magra eu consigo ser.
Então eu comecei a tentar cortar tudo,e isso durou mais ou menos uma semana.
Tinha dia que eu comia muito pouco,e outros que absolutamente nada.
Eu também percebi que tava sem energia pra fazer as coisas,mas iguinorei, achei que era só preguiça,e o resto deu no que deu.
Autora ★★★★
Sem criatividade nenhuma pra legenda
Xoxo Sophi Sampaio 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to December - um tempo que não volta mais
FanfictionRomeu e Julieta,dois estudantes do ensino médio que viveram um amor impossível por conta da briga de suas famílias,mas será que esse romance terá um fim trágico