Julieta's pov
Eu estava surtando por dentro, simplesmente o Romeu me mandou mensagem, e a gente decidiu se ver escondido , era certo? Não, eu me importo com isso? Porque eu me importaria?
Mas antes eu mandei uma mensagem pra Liv avisando.
💖Li💖
-li , eu vou encontrar com o rô na praça abandonada
-tu é maluca
- ele é literalmente o neto do inimigo do seu vô
- mas depois n diz q eu n avisei- obrigada pelo incentivo
- se eu alguém perguntar de mim vc enrola
VistoAgora é só ir atrás do rô, a gente tinha combinado de se encontrar na fonte, que ficava em uma pracinha abandonada que ninguém ia mais.
Enfim, eu me arrumei, desci, me despedi da minha vó,e fui em direção a praça pra encontrar com o rô.
Romeu's pov
Então eu finalmente tomei coragem pra ir encontrar com a Juli, eu tava muito ansioso, e então eu mandei mensagem para o meu primo, o Nando
Nandão
- então nandão
- lá vem
- o que foi agr- eu vou sair com uma menina
- lá na praça abandonada
- ou seja se a rosa perguntar alguma coisa
- vc inventa alguma coisa- eu vou tentar
- mas n prometo nd- valeu nandão
VistoAgora é só eu ir até a Juli.
Lívia's pov
Talvez eu tenha feito uma besteira, corrigindo talvez eu tenha causado um desastre.
Bem depois de que eu vi a mensagem da Juli eu sem querer deixar o celular em cima da mesa.
Só que tem um pequeno detalhe, EU ESQUECI DE BLOQUEAR AQUELA MERDA.
E pra piorar eu moro com um dos seres mais intrometidos e insuportáveis, a Karen, e ela viu meu celular e a conversa com a Juli,
Resultado: ou a Juli me mata ou eu mesma me jogo da escada.
A Karen não falou nada, ela só foi em direção a porta da frente e saiu bem rápido, provavelmente ela iria atrás da Julieta, e é óbvio que eu fui atrás dela.
Fernando's pov
Talvez eu tenha estragado tudo.
Bem depois que o Romeu,meu primo,mandou mensagem, a rosa veio aqui, e eu não sou uma pessoa boa em mentir, então aqui e perguntou onde estava meu primo, porém eu me embolei todo pra falar, e sem querer acabei soltando que ele ia encontrar uma menina, e ela ficou me precisando até eu dizer, e eu também acabei falando, eu avisei que eu não sei guardar segredo , mas ele não me ouve.
Depois a rosa saiu daqui muito brava, e provavelmente tava indo atrás do Romeu.
Ou seja novamente eu estraguei tudo.
Romeu's pov
Eu tava conversando com a Juli, e por algum motivo eu tava bem nervoso , mas do nada a gente começou a escutar uns gritos e passos de pessoas se aproximando. E então eu e a Juli fomos e nós escondemos .
E conseguimos ouvir algumas coisas, provavelmente a juli falou pra Lívia, e a Karen deve ter visto e veio pra cá.
Já o Nando é boca solta ele provavelmente deixou escapar.
Agora nós estamos aqui esperando eles irem embora.
★autora★
001- capítulo curto pq escrevi indo pra escola
002- romieta se encontrando 🤧
Xoxo soso 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to December - um tempo que não volta mais
FanficRomeu e Julieta,dois estudantes do ensino médio que viveram um amor impossível por conta da briga de suas famílias,mas será que esse romance terá um fim trágico