Livia's pov
Depois do C.E.C eu fui para a casa do Alex,já que ele tinha me chamado pra almoçar lá.
E eu acho que devo a vocês uma explicação sobre o que acontece entre eu e ele.
Basicamente nós só ficamos, temos meio que uma amizade colorida,num dia a gente age como somente amigos,e nó outro nós estamos nos agarrando por aí,mas não tem compromisso e até então não teve pedido ou uma aliança,mas eu não fico com ninguém sem ser ele,e se ele tiver amor a vida dele faz o mesmo, então é bem confuso.
Assim que chegamos deixei minha bolsa na cama do Alex,e voltei pra sala pra almoçarmos.
Sentamos na mesa e logo o Mauro (pai do Alex) serviu o almoço.
Durante os primeiros 15 minutos só o Ian estava conversando,e tentava puxar alguns assuntos aleatórios.
Depois de um tempo todos acabaram de almoçar,e Alex me chamou pra ir ver algo na TV do quarto dele,e eu o obriguei a assistir Mamma Mia comigo,e o mesmo assistiu sem reclamar.
Eu durante todo o filme estava deitada no colo dele enquanto sentia ele brincando com meu cabelo.
Vimos mais alguns filmes e quando mal percebi já estava de noite.
- Alex - eu o chamo e ele me olha - já tá tarde eu preciso ir embora pra casa -
- ah não li, você mora aqui na frente,dormi aqui só hoje - ele pede como se fosse uma criança de uns 5 anos -
- Me convenceu,mas é só hoje viu? - eu digo e ele balança a cabeça que sim - mas antes eu tenho que buscar algumas coisas lá em casa -
Eu saio do quarto e do apartamento dele, e pego algumas coisas,meio que só o básico e depois de uns 20 minutos eu volto para a casa dele.
Eu coloco minhas coisas em uma cadeira do quarto dele,e vou tomar banho para por o pijama, enquanto isso a única coisa que se passa na minha cabeça era que se alguém falasse pra Lívia de uns 5 meses de que eu estaria quase namorando com o menino que dizia odiar,eu nunca acreditaria,mas eu acho que esse deve ser meu carma.
Julieta's pov
Eu já tinha almoçado a algum tempo,e minha vó havia pegado a pomada que ela tinha mencionado para por no meu roxo.
E sobre o que aconteceu na casa da Lívia,eu estava começando a achar que sair sangue do nariz de alguém do nada não era tão normal quanto eu pensava,já que quando eu estava desarrumando minha mochila,absolutamente do nada começou a sair sangue do meu nariz,e demorou tanto que tive que chamar minha vó para me ajudar.
Ela me disse que iria falar com minha mãe pra me levar no médico,o que me fez ficar mais preocupada.
Mas não tem só coisa ruim acontecendo,por exemplo tem o Romeu, ele é um fofo,ele tava todo preocupado comigo,mas se tinha uma coisa que eu sabia era que não poderia criar expectativas, até porque ele é um monteiro
★★★Autora★★★
Quem é vivo sempre aparece
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to December - um tempo que não volta mais
FanficRomeu e Julieta,dois estudantes do ensino médio que viveram um amor impossível por conta da briga de suas famílias,mas será que esse romance terá um fim trágico