Karen's pov
Flashback on
Eu finalmente decidi abrir o jogo com a rosa, até porque não é justo com ela eu omitir que quero algo maior que só amizade.
Mandei uma mensagem pra ela pedindo que ela me encontrasse no salão de festas do Verona, ninguém normalmente vai lá,e também pedi que ela viesse sozinha.
Eu já tinha chegado e estava esperando ela há cerca de cinco minutos,e quando eu menos esperava avistei seus belos cabelos dourados e um lindo sorriso no rosto,ela vinha em minha direção.
- Oi Kaká,o que você queria falar comigo? É muito grave?- ela me pergunta preocupada -
- Não, não é nada de mais, é que eu preciso de contar uma coisa - eu digo e percebo que ela fica mais aliviada -
- Então me conta o que aconteceu, lembra? Eu sou sua Melhor amiga,eu tô aqui pra te ouvir - "minha melhor amiga" essas palavras me quebraram por dentro,pra ela eu sou só uma amiga -
- É sobre isso que eu quero falar - eu começo,mas em seguida dou uma pausa - bem com o tempo eu... Acabei criando sentimentos por você,um sentimento maior do que só amizade maior do que amizade, uma coisa a mais do que você ser só a minha melhor amiga,mas se você não sentir o mesmo eu entendo,eu consigo e posso continuar sendo só sua ami- ela me interrompe juntando os seus lábios nos meus -
Era um beijo sem malícia alguma, somente com carinho, mesmo sem ela dizer nada, eu podia sentir tudo que ela estava sentindo
Nossas línguas tavam em completa sincronia,e por fim nós nos separamos pela bendita falta de ar.
- Sim Kaká,eu gosto de garotas, ainda mais se a garota for você - ela me diz em um recuo
Nós nos beijamos novamente e continuava sendo mágico,mas de novo nos separamos pela maldita falta de ar.
- Rosa,eu sei que pode ser muito cedo,e que é tudo muito novo pra mim,e pra você,mas, mesmo com todos esses problemas, você gostaria e aceita ser a minha garota? - Eu falo e posso ver lágrimas escorrendo ,e rapidamente fico com medo de ter apresado tudo - Você tá bem Lina?
- É claro que eu aceito Kaká - ela diz ainda com lágrimas nós olhos e me abraça.
Depois disso ficamos lá por um tempo aproveitando a companhia uma da outra abraçadas e em silêncio.
Umas meia hora depois, nós nos soltarmos e nos despedimos,e depois analisei tudo que aconteceu e percebi que tinha sido um dos melhores dias da minha vida.
Flashback off
Rosalina's pov
Eu estava radiante,eu tava muito feliz,eu finalmente achei alguém que me ama,que me aceita e que gosta de mim estando bonita ou não.
Estava voando em até que lembrei como contraria para os meus pais que eu beijei uma garota ,e que estou namorando, com ela eu nasci para ser perfeita ,eu cresci para ser perfeita tive minha vida inteira planejada por eles, eles nunca aceitariam.
Desde quando eu era pequena eles diziam para eu gostar do Romeu ,que eu tinha que ir no futuro namorar com ele ,até porque eles são muito amigos dos pais dele e a tia Vera sempre dizia o mesmo para o Romeu, então eu comecei a lembrar que teve uma época que eu gostava de uma menina disse isso para minha mãe e ela disse para o meu pai naquele dia ele me bateu muito até hoje eu tenho uma cicatriz depois minha mãe disse isso que ele só tava estressado porque eu tirei a paz dele. Quando mal percebi, vi lágrimas descendo dos meus olhos corri para o elevador ,eu sabia que se fosse para minha casa minha mãe iria me encher o saco, então resolvi ir para casa que eu conheço bem ,aperto o botão 6 do elevador iria para minha 190, Karen.
★Autora★
Beijo de kalina
Tô com vontade de mandar alguém de arrasta pra cima
Xoxo Sophi Sampaio 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to December - um tempo que não volta mais
أدب الهواةRomeu e Julieta,dois estudantes do ensino médio que viveram um amor impossível por conta da briga de suas famílias,mas será que esse romance terá um fim trágico