020-Mommy's girl

54 8 0
                                    

Rosalina's por

Bem, depois de ter chorado horrores eu acabei dormindo no colo da Karen, e assim que eu acordei ela veio falar comigo.

Oi princesa, tá melhor? - ela pergunta fazendo carinho no meu cabelo e eu assinto com a cabeça - quer comer alguma coisa? - ela me pergunta de novo e eu murmuro um "sim"-

Ela se levanta pra preparar alguma coisa e depois eu me levanto e resolvo me olhar no espelho.

E misericórdia, eu tô acabada, meu cabelos tá todo bagunçado e com alguns fios no meu rosto, meus olhos tão enchados e meio vermelhos,provavelmente de tanto chorar.

Logo ouço Karen me chamando e eu vou, vejo um misto quente na mesa com um suco.

- É pra mim? - pergunto a ela -

- E pra quem mais séria princesa? - ela pergunta dando um leve sorriso e eu acabo sorrindo também e sinceramente eu amo esse apelido.

Nós comemos em silêncio até que eu resolvo falar algo.

- Você sabe que eu tenho que voltar pra casa ainda hoje - eu digo e ela me olha -

- Ah não,fica aqui,dorme aqui só hoje, por favor -

- Você sabe que se eu dormir fora de casa meu pai me mata - eu digo enquanto continuo comendo, ela não diz nada,mas parece ter ficado meio triste, porém parece ter entendido -

Nós terminamos de comer e eu vou até quarto dela pegar minha bolsa e fui me despedir da Karen.

- Tchau Kaká - eu digo a dando um selinho -

- Rosa,se seu pai fizer qualquer coisa,se ele levantar a voz pra você ou encostar em você,pela amor de Deus princesa me liga - ela fala e me abraça -

Em seguida eu saio do apartamento dela e vou em direção ao meu,fico com medo de acontecer algo em casa,mas eu vou mesmo assim.

Eu abro a porta e vejo minha mãe e meu pai sentados no sofá me esperando.

- Onde você tava Rosalina? - meu pergunta aparentemente bravo-

- Na casa de uma amiga - eu digo meio nervosa -

- E isso são horas de tá em casa de amiguinha?- minha mãe pergunta-

- Não mãe, desculpa se ouver uma próxima vez eu vou voltar mais cedo - eu digo e vou pro meu quarto -

Eu deito na cama e olho meu celular várias mensagens da Karen perguntando se eu tô bem ou se meus pais fizeram alguma coisa,dou um leve sorriso e respondi que eu tava bem.

Logo vou tomar banho e por meu pijama e volto pra cama.

Depois de um tempo eu escuto batidas na porta do quarto e quando abro vejo minha mãe.

- Filha,eu vou ser bem direta com você - ela fala e eu fico atenta - toma cuidado com seu corpo,eu tava reparando você anda ganhando peso muito rápido,já pensou em fechar a boca? Mas enfim é só um conselho - ela diz e vai embora fechando a porta.

Eu deito na cama e percebo algumas lágrimas descendo pelo meu rosto. Me levanto e vou em direção ao espelho,e o pior é que ela realmente tava certa.

autora
Quem é vivo sempre aparece ( em minha defesa tava em semana de prova e com bloqueio criativo)
Kalina melhor casal ( quem concorda respira)

Xoxo Sophi Sampaio 💋


Back to December - um tempo que não volta maisOnde histórias criam vida. Descubra agora