Julieta's pov
Eu finalmente consegui encontrar o Instagram dele, aí vocês se perguntam como você conseguiu encontrar o Instagram dele,
Primeiro eu entrei no insta da Lívia e ela segue mãe dela,
Depois de encontrar o Instagram da mãe da Lívia eu entrei em quem ela seguia o pai do Alex.
E depois eu encontrei o do Alex
E ele seguia o rô
Mas tinha um pequeno problema
O nome completo dele é Romeu Monteiro, ou seja ele é neto do Leandro Monteiro, que é o maior inimigo do meu avô.
Mas é aquilo, só se vive uma vez , eu ainda tava pensando se mandava mensagem ou não, ou se eu só seguia e esperava ele me mandar algo, só que como eu sou muito lerda eu curti uma foto dele de 2019.
Parabéns Julieta o prêmio de ser humano mais lerda e sonsa vai para você.
Mas agora não dá pra chorar pelo leite derramado então tudo que me resta é ou sentar e chorar ou tomar uma atitude. Mas eu ainda prefiro chorar.
Resultado fui dormir e fingir que nada aconteceu.
Romeu's pov
Eu tava de boa em casa quando do nada chega uma notificação no meu celular.
Era o Instagram
"@julieta.campos" curtiu uma foto sua.
Logo fui ver o que era .
Era a menina da festa , mas porque ela curtiu uma foto minha de 2019?
Bem eu decidi olhar melhor o perfil dela, e descubri que ela é neta do hélio campos , que é o maior inimigo do meu avô.
Como será que ela achou meu insta, mas eu vou seguir de volta .
Lívia's pov
Eu já tinha acordado e tava esperando a boa vontade da Karen de abrir a porta pra eu poder entrar.
Quando ela abriu a porta eu reparei uma coisa nela , ela tava usando uma bandana no pulso achei diferente, fazia bastante tempo que ela não usava.
Mas iguinorei entrei no quarto e me arrumei.
Quando eu cheguei no CEC eu reparei que a Juli tava bem feliz e animada, mas o que normal será que aconteceu.
- oi Juli- falo e ela da um sorriso- o que aconteceu ein tá toda empolgada?-
- então - ela diz fazendo uma pausa - eu encontrei o Instagram dele -
- sério ?! - eu digo um pouco alto -
- quer um microfone?- ela diz irônica -mas tem um problema -
- sempre tem - eu digo e ela continua -
- eleeummonteiro- ela diz muito rápido e eu não entendo porra nenhuma -
- repete que eu não entendi nada - eu digo e ela fala novamente -
- ele é Monteiro - ela diz e eu quase me engasgo com a água que estava bebendo -
- você sabia o caos que isso pode causar né? - eu pergunto e ela acente com a cabeça - mas mesmo ele sendo do lado torre e Monteiro eu sempre vou tar aqui te apoiando - eu digo e nós nos abraçamos-
Logo Patrick e o Téo chegou, e o pior ele só levou uma advertência, depoimento de tudo que ele fez, eu não digo é nada.
Mas sabe o que eu acho engraçado, que quando eu e a Karen brigamos aqui foi suspensão.
Mas enfim eu ainda estava tentando iguinorar o Téo, só que ele é meu amigo, as vezes até mais que isso então eu não consigo ficar brava com ele por muito tempo.
Logo o hélio chegou e nós começamos a jogar queimada
Durante o treino a Karen simplesmente jogou a bola na minha cabeça de propósito.
E óbvio que eu com rainha do drama pedi pra ir na enfermaria, e nem na enfermaria eu fui, fiquei enrolando na lanchonete bebendo um suco e vendo vídeo.
Mas do nada eu parei pra pensar
" Será que é mesmo uma boa ideia eu apoiar a Juli"
Ela é minha amiga, só que eu não quero que ela se machuque caso de errado,mas será que eu digo algo pro Patrick? Pro Téo consereza é melhor eu não dizer nada . Mas isso é uma boa ideia certo?
Mas enfim voltei a ver vídeos no meu celular enquanto espero o treino acabar.
★autora★
001- e essa dúvida da Lívia?
002- quem nunca curtiu uma foto antiga de alguém enquanto olhava o perfil não sabe o que é pânico.
003- postando só agora de noite pq infelizmente tive que voltar pro hospício ( escola).
Xoxo soso 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to December - um tempo que não volta mais
FanficRomeu e Julieta,dois estudantes do ensino médio que viveram um amor impossível por conta da briga de suas famílias,mas será que esse romance terá um fim trágico