022 - Concerns

64 5 0
                                    

Karen's pov

Nós três ficamos conversando sobre a Lívia e o Alex durante uns 30 minutos, até que eu pensei em chamar a rosa pra vim pra cá.

Rosalina's pov

Acordo com a Karen me mandando mensagem,eu ainda tava meio zonza já que tomei uns dois ou três comprei pra dormir e parar de pensar um pouco.

_______________________________________________________

- oi Lina quer vim aqui em casa? A minha irmã chamou a Julieta,e daqui a pouco a gente quer ir na piscina.

- Oi Kaká,pode ser sim daqui a uns 30 ,40 minutos tô aí.

- ok,te amo 😘

Você reagiu a está mensagem com :❤️

_______________________________________________________

Descido não contar o que acontece pra Karen, pelo menos não agora,ela tá toda feliz que tá passando mais tempo com a irmã,eu não quero estragar isso.

Mas enfim começo a me arrumar, não tava afim de ir pra piscina,eu iria mesmo pra fazer companhia pra Karen, além de que meu corpo não tá nada bom pra eu sair andando de biquíni por aí. mesmo assim eu coloquei um maiô e por cima,uma blusa e um short não tão curto, coloquei numa mochila rosa protetor solar,um óculos, minha garrafa de água, entre outras coisas.

Minha casa estava vazia, já que minha mãe e meu pai tão trabalhando, então nem me dei o trabalho de avisar a eles que iria sair.

Saí de casa chamei o elevador e entrei nele,e rapidamente cheguei na casa da Karen.

Toquei a campainha e logo ela abriu.

- Oi Rosa- ela diz e me abraça -

-  Oi Kaká - eu digo e a dou um selinho -

Vou entrando na sala e vejo a Julieta e a Lívia conversando.

- Já que a Rosalina chegou a gente já pode descer pra piscina né?-

- pode ser - todas concordam -

Karen's pov

Depois de um tempo nós quatro já estávamos na piscina e eu ,minha irmã e a Julieta estavamos dentro dela ,mas a rosa tava sentada em uma espreguiçadeira observando,e obviamente estranhei, então eu saí da piscina e fui falar com ela.

- Tá tudo bem Lina?- eu pergunto preocupada -

- tá sim,eu só não tô afim de entrar na piscina hoje- ela diz com uma aparência meio triste -

- Tem certeza vida? - eu digo ainda preocupada -

- Tenho, hoje eu quero ficar aqui - ela diz tentando forçando um sorriso -

- Então eu vou ficar aqui com você te fazendo companhia - eu falo e ela dá um leve sorriso dessa vez de verdade - se você quiser a gente pode comer alguma coisa -

- Não precisa,vamo ficar aqui só conversando mesmo - ela diz e nós começamos a conversar sobre coisas aleatórias -

*Quebrada de tempo ( 30 minutos)

Nós ficamos lá sentadas abraçadas,e acabou que quase nem conversamos sobre nada, só estavamos aproveitando a companhia uma da outra, até que vimos o Alex e o Romeu se aproximando de uma cadeira colocando suas coisas e entrando na piscina e indo em direção a Lívia e a Julieta.

Nós ficamos a manhã e um pouquinho da tarde, saímos de lá mais ou menos umas duas da tarde,e a Julieta convenceu a gente a ir no restaurante do pai dela almoçar, eu e as meninas trocamos de roupa e fomos em direção ao lado Vila.

📍Lado Vila - Armazém Vila das Flores

Chegamos, rapidamente nos sentamos e logo uma pessoa chegou para nos atender, nós fazermos os pedidos,e novamente eu percebi algo estranho, todos pediram seus pratos normalmente,mas a Rosalina não pediu praticamente nada, só uma salada,dessa vez ela tá muito estranha,a rosa não é assim,minha garota não é assim.

Eu decidi que vou conversar com ela assim que voltarmos pro prédio,e ver de uma vez por todas o que tá acontecendo.

Notas da Autora★

Antes de mais nada eu quero falar sobre uma coisa que eu percebi nos comentários da fic.

Ontem no fim tarde eu estava escrevendo, até que decidi ver alguns comentários e reler alguns capítulos que eu já tinha escrito, até que eu vi o perfil de uma pessoa específica ofendendo de uma maneira bastante pesada sem razão alguma,eu não vou citar nomes, já que justamente o que essas pessoas querem é atenção,e para as pessoas que foram xingadas por este perfil, mesmo sem eu ter culpa ou interferência nisso que está acontecendo,eu peço minhas sinceras desculpas, já denunciei o perfil, e estou tentando evitar que eventos assim ocorreram novamente.

Xoxo Sophi Sampaio 💋

Back to December - um tempo que não volta maisOnde histórias criam vida. Descubra agora