MIKEY ON
(Música nada a ver mais fds)
a viagem prosseguiu até chegar em uma praia aonde tinha milhares de casas luxuosas.
Xx-GALERA CHEGAMOS!-Gritou o motorista abrindo a porta.
Mi-Finalmente não aguentava mais ficar nessa buceta!-Revirei os olhos e descemos, andamos mais um pouco até que em fim chegamos em uma casa que era de frente com o mar da praia era espetacular!
Baj-Galera vamo fazer uma festa do pijamas em comemoração a nossa chegada?-Disse Baji jogando a suas bolsas em qualquer canto da sala.
Mi-Eu topo!-Falei primeiro.
TODOS:Também!-Gritou todos.
Mit-Ok,ok agora vamos arrumar aqui pra' ficar tudo tranquilo a noite!-Falou Mitsuya colocando sua bolsa junto com a de Baji.
Dra-Ta bom Sr.Mitsuya mamãe.-Ken-chin falou em um tom provocativo, Mitsuya só mostrou o dedo do meio e começamos a arrumar de um jeito confortável.
(Quebra de tempo)
Mi-Ufa finalmente acabamos tô' morrendo de cansaço!-Me joguei em cima de Draken que estava deitado enquanto o resto estava no chão.
Dra-Vai tomar banho Mikey que você tá precisando.-Disse Ken-Chin acariciando minha cabeça.
Mi-Ta' dizendo que eu tô fedendo?-Fiz bico e coloquei meus rosto em sua barriga.
Dra-Vai logo preguiçoso.-Me cutucou.
Mi-Ta bom mandão!-Me levantei e fui pro quarto tomar banho.Depois de um tempo sai do banheiro e fui pro guarda-roupa,de lá tirei um pijama de short e blusa que era vermelha cereja com bolinhas brancas,visto aquele mesmo e desci lá em baixo já estavam todos banhados e com roupas novas,todos os pijamas quase igual os meus só muda a cor.
Mit-Finalmente em.-Falou Mitsuya da cozinha com um copo de água na mão.
Mi-Oloco nem demorei tanto assim.-Fui até ao sofá e me sentei junto com Chifuyu.
Chi-Gente vamo jogar verdade ou desafio!-Gritou Chifuyu.
TODOS:Sim!-Todos gritaram e já foram fazendo um círculo,Draken apareceu com uma garrafa de velho barreiro na mão vazia.Takemichi girou a garrafa e caiu no Baji.
Take-Baji, verdade ou desafio?-Perguntou.
Baj-Verdade!-Falou confiante.
Take-É verdade que você já ficou ou quer ficar com o Chifuyu.-Ele perguntou isso e Baji ficou calado por alguns segundos enquanto Chifuyu já estava mais vermelho do que tomate.
Baj-Verdade que eu quero ficar com o Chifuyu...-Todos estavam de boca aberta, Depois de um tempo de silêncio,Baji girou a garrafa que caiu em Draken.
Baj-Verdade ou Desafio?-Perguntou pra Draken.
Dra-Verdade.-Disse calmo.
Baj-Verdade que você e o Mikey já se pegaram escondidos?-Eu gelei simplesmente e corei pra caralho quando lembrei que já ficamos,Draken deu um leve vermelho no rosto, suspirou baixo.
Dra-É verdade...-Mais uma vez todos ficaram de bocas abertas.
Mit-Credo, cada vez mais esse verdade ou desafio fica melhor ainda.-Disse Mitsuya sorrindo de felicidade.Dessa vez foi Chifuyu que girou a garrafa que caiu em mim,na hora bateu uma indecisão de escolher a verdade e vim uma bem íntima ou se escolhia desafio e não consegui cumprir.
Chi-Verdado ou desafio Mikey?-Fez tom de malicioso.
Mi-Desafio...-Apenas fui na fé,e foda-se se vir pesado.
Chi-Desafio você a ficar o resto do jogo sentado no colo do Draken.-Bom eu me arrependo tristemente de ter falado 'desafio'.Fui em direção Draken e me sentei em seu colo.
Dra-Não se meche muito,Manjiro.-Falou meio rouco.
Take-Oh my God,essa porra ta' boa demais.-Deu um sorriso de surto.Agora quem rodou a garrafa foi Mitsuya que caiu em mim mais uma vez.
Mit-Verdade ou desafio?-Perguntou.
Mi-Desafio.-Suspirei.
Mit-Da duas reboladas aí no colo do Draken.-Nesse momento todo mundo começou a assobiar e gritar.
Dra-Mikey não se meche caralho~.-Falou manhoso e um pouco rouco.
Baj-Vai Mikey rebola aí!-Gritou Baji batendo palma.Não consegui me segurar e rebolei lento no colo de Ken-Chin que fez o mesmo gemer baixo e aperta minha cintura com força.
Dra-Ah~.-Gemeu baixo,já conseguia sentir seu membro ereto se esfregando na minha entrada.
Mi-Vou no banheiro gente calma ae!-Me levantei e fui ao banheiro, Draken logo atrás.
Baj-Eles vão foder até o talo né.-Falou Baji que deu pra escutar.
Mit-É, vão.-Falou Mitsuya.
Vai ter hot KRLH😈😈
737 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor correspondido.
FanfictionMikey é um adolescente de 19 anos que tem três irmãos,ele é secretamente apaixonado por seu amigo que viajou para Londres,oque Manjiro não sabe e que Draken também o ama. [Sedução, safadeza,hot,beijos,casais,BL/GL]