DRAKEN ON
Quando Mikey rebolou, não aguentei de tanto tesão que esse filho da puta tava me dando só sentado no meu colo e sem querer gemi baixo,só queria foder ele até suas pernas ficarem bambas.Fomos no banheiro e aquela era minha chance.
Dra-Agora você vai me ajudar com isso.-Apontei pro meu pau que estava ereto,o mesmo mordeu o lábio, não aguentei com um aquilo e beijei sua boca com luxúria,peguei o mesmo no colo apertando sua bunda,já Mikey desamarrava minha trança,e passava as unhas na minha nuca que me arrepiou inteiro,tirei sua camiseta e já fui beijando sua barriga,joguei o mesmo na cama, voltando com aqueles beijos até chegar na barra de seu short mais antes de tirar seu short lambi aquela área,tirei seu short com tudo e voltei a beijar sua boca com luxúria,ele tirou a minha camiseta rápido e começou a passa as unhas na minha costa,pedi passagem com a língua e o mesmo cedeu rápido,ele dava leves puxadas no meu cabelo.
Mi-Me fode logo Ken-Chin~.-Pediu manhoso.
Dra-Claro você que manda.-Sorri de lado,Tirei seu short junto com o meu,mais antes de foder ele, coloquei o mesmo entre minhas pernas ele já entendeu o recado e começou a fazer um boquete que estava maravilhoso, não demorou muito e gozei dentro de sua boca, joguei o mesmo na cama e me posicione entre suas pernas e entrei sem avisar,o mesmo gemeu alto e puxou meu cabelo pra trás, comecei lento mais logo comecei a aumentar a velocidade, troquei as posições e colocando Mikey pra sentar,o pequeno começou a kikar sem dó aquilo me dava mais prazer ainda, pra ajudar nos movimentos segurei sua cintura deixando minhas digitais, depois de um tempo gozamos juntos naquela posição,o mesmo se desmanchou no meu ombro enquanto me abraçava.
Dra-Aguenta mais uma?-Perguntei acariciando seus cabelos.
Mi-Claro.-Sorriu de lado, troquei novamente as posições o deixando de quatro,e entrando novamente sem dó,ele gemeu alto novamente, comecei devagar mais rapidamente aumentei a velocidade,segurei sua cintura com força dando mais pressão,Mikey começou a gemer descontrolado, comecei a morde e chupar suas costas e ombros,até que depois de um tempo gozamos novamente,mais antes de sair dentro de si dei um tapa em sua bunda com força deixando vermelho o local.
Mi-Ai caralho!-Gritou Mikey,ri baixo e sai dentro de si,logo deitando em cima de seu peito,o mesmo começou a acariciar meus cabelos.
Mi-Ken-Chin vamo' tomar banho?-Perguntou com a voz cansada.
Dra-Uhum.-Me levantei da cama pegando o mesmo no colo e levando pro' banheiro,dei um banho calmo nele, depois fui trocar o lençol da cama o deitei novamente e comecei a acariciar seu fios fazendo o mesmo dormi de vez, dormi logo depois.
Asmei a música glr e vcs😃?
491 palavras.
(Desculpa pelo capítulo pequenoD: )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor correspondido.
FanficMikey é um adolescente de 19 anos que tem três irmãos,ele é secretamente apaixonado por seu amigo que viajou para Londres,oque Manjiro não sabe e que Draken também o ama. [Sedução, safadeza,hot,beijos,casais,BL/GL]