MIRANDA E LEE ENTRARAM NA CASA RINDO, AMBOS com um um copo de milk-shake em suas mãos, que Lee praticamente a obrigara a parar pra comprar no caminho para casa.
Os dois viram Cole, Danny e Isaac arrumando as coisas na sala para ver o jogo que iria passar. Enquanto Lee subiu para deixar suas coisas no quarto, Miranda se sentou no sofá enquanto via os garotos.
— Cadê a Jackie? — perguntou ela, franzindo a testa. Miranda queria perguntar como foi o resto do dia. Ela sabia que Jackie havia ficado nas mãos de Skylar e Grace, o que por um lado era bom, mas por outro... Grace provavelmente a encheria de perguntas.
Os três garotos trocaram olhares. Cole abriu um sorriso tranquilo, mas Miranda o conhecia bem para saber que ele havia feito alguma besteira. Principalmente notando o olhar divertido de Isaac e o repreensivo de Danny. Lentamente, Miranda tomou um gole do milk-shake enquanto olhava de um garoto para outro.
— Ela se atrasou.
Miranda arregalou os olhos para Cole.
— Você a deixou na escola?
O loiro deu de ombros, se sentando no sofá ao lado dela. Isaac se sentou no chão a frente da garota e puxou seu copo, dando um gole no milk-shake. Miranda estava focada demais em Jackie para reclamar do milk-shake roubado.
— Cole! Não podia deixar passar apenas desta vez? Ela mal chegou!
— Como ela vai aprender a chegar na hora se vou deixar passar? Talvez assim amanhã ela não se atrase — Cole retrucou, dando de ombros. Ambos sabiam que não era o caso.
Miranda suspirou, decidindo que era melhor nem retrucar. Então ela finalmente notou o milk-shake roubado e deu um tapa na parte de trás da cabeça de Isaac, puxando o copo de volta.
— Grossa.
— Pega do seu irmão, ele também tem.
Isaac revirou os olhos, se virando para a televisão e encostando as costas na cadeira de Miranda. A Diaz tomou seu milk-shake, vez ou outra colocando a mão gelada no pescoço de Isaac, apenas para irritá-lo.
Quando o jogo começou, Miranda foi para a cozinha ajudar Katherine e George com o jantar, as duas mulheres conversavam e riam, ouvindo os meninos gritarem com a televisão algumas vezes.
— Ei, você chegou! — Katherine exclamou, chamando atenção de Miranda. A garota sorriu quando viu Jackie entrar na cozinha com uma sacola na mão. — Como foi seu dia?
Miranda se aproximou da Howard junto de Katherine.
— Foi bom, conheci gente legal. — disse ela, meio baixo. — Oi, Miranda.
— Oi, Jackie — Miranda acenou pra ela. — Grace te deu carona de volta?
— Sim — Jackie respondeu, sorrindo. — Ela disse que você estaria aqui também, então eu trouxe isso pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...READY FOR IT? | isaac garcia
Fanfiction...READY FOR IT? | Miranda Diaz e Lee Garcia são melhores amigos desde que conseguiam se lembrar. Ambos completamente opostos e ao mesmo tempo iguais. Miranda praticamente cresceu junto dos Walter, e sempre seu deu bem com todos eles. Bom, pelo meno...