010 - girls before family

188 17 12
                                    

                     MIRANDA E ISAAC ESTAVAM NO SOFÁ DA SALA ESPERANDO Lee terminar de ficar pronto para que eles pudessem sair para o café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     MIRANDA E ISAAC ESTAVAM NO SOFÁ DA SALA ESPERANDO Lee terminar de ficar pronto para que eles pudessem sair para o café. Enquanto isso, Miranda via algumas fotos recém-tiradas na sua câmera.

— Mi? — Isaac a cutucou no braço. A morena o olhou quase irritada, era a vigésima vez que ele a chamava. — Sabia que a ação de graças já passou?

— Eu tava aqui com vocês — Miranda respondeu como se fosse óbvio, e realmente era, voltando a olhar para a sua câmera.

— Isso significa que já podemos marcar nosso encontro.

Miranda paralisou, o dedo parando antes dela pressionar o botão que passava a foto na câmera. Fazia tanto tempo que eles haviam combinado aquilo (até parece que não foi uma exigência), que ela quase se esqueceu.

— Ainda da tempo de voltar atrás, sabe...

— Não — Miranda pigarreou ao perceber que havia dito aquilo rápido demais. — Tudo bem... o quê você quer fazer?

— Acho que eu que deveria te perguntar isso — Isaac abriu um sorriso quase discreto. — Tá vendo? Eu sei ser um cavalheiro.

A mais baixa não conteve uma risada.

— Me surpreende — disse ela, voltando a olhar para a câmera. Porém ela logo acrescentou: — Mas sem gracinhas, não vou assistir a nenhum filme de terror. Se fizer isso comigo,vou te largar sozinha na sala de cinema e não vou mais falar com você.

Isaac sorriu de lado, o que a fez revirar os olhos. De qualquer jeito, o assunto foi encerrado quando Lee finalmente desceu e eles foram para a cafeteria.

Na escola parecia que só havia um assunto. A briga de Cole e Alex se tornou o assunto do momento, como o esperado, e uma quantidade absurda de pessoas a havia parado no corredor para pedir uma explicação, já que ela parecia ser tão parte da família quanto qualquer um deles.

Eles mentiu todas as vezes. Primeiro porque odiava fofocas sobre a vida das pessoas com quem ela se importava e achava que não deveria interessar a ninguém. E segundo porque ela sabia o quanto aquele tópico era desconfortável tanto para Cole quanto para Alex.

Por último, eles haviam prometido manter segredo e ela manteria sua palavra.

Miranda se sentou ao lado de Jackie em uma aula que ela não tinha certeza de qual era. Atras delas estavam Skylar e Grace.

De todas as pessoas ali, Jackie era, no momento, de quem Miranda sentia mais pena. Mas Skylar havia entrado para a lista recentemente depois que a escola toda começou a falar de como Natham e ele estavam separados.

— Alex estava apaixonado pela Paige — Jackie se virou para trás, a expressão ansiosa. — Eu nem sabia que tinham namorado, e agora isso? Por que ele não me contou? Ele está me usando para superá-la? — Grace abre a boca, mas Jackie rapidamente a interrompe. — Esqueçam. Não respondam. Só achei — ela fez uma pausa. — que pudesse confiar nele, mas agora... preciso de algo que faça sentido. — Jackie se vira de novo. — Como mitocondrias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

...READY FOR IT? | isaac garciaOnde histórias criam vida. Descubra agora