003 - the joke is on me

309 25 10
                                    

                  NA MANHÃ SEGUINTE, MIRANDA ACORDOU mais cedo do que esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NA MANHÃ SEGUINTE, MIRANDA ACORDOU mais cedo do que esperava. Normalmente, quando estava na casa dos Walter, ela acordava às sete e usava o banheiro na vez de Lee - segundo Katherine, ela era prioridade e os meninos podiam esperar. Com o tempo, os meninos apenas se acostumaram, tanto que não se importavam.

Miranda já era família há muito tempo.

Ela saiu do quarto de Lee e Isaac com o cabelo bagunçado e ainda de pijamas, Lee estava atrás dela, igualmente desarrumado e bocejando.

Os dois encontraram Jackie na frente da porta do banheiro de roupão e segurando uma bolsa.

- Ainda não são sete horas! - Cole gritou de dentro do banheiro.

- O que tá fazendo? - Lee perguntou, se aproximando dela de testa franzida. Ela já não era um poço de alegria normalmente, de manhã ficava ainda pior.

- Quero usar o banheiro - Jackie respondeu, como se fosse óbvio. - Cole está aqui.

- Eu que o Cole está aí - ele apontou para o papel com a lista de horários na madeira. Miranda estava logo abaixo do Cole, o nome de Lee vinha em seguida. Quando ela não estava, os meninos tinham direito a mais dois minutos no banheiro. - A Miranda é a próxima.

Miranda estava com sono e apertada demais para ir ao banheiro para sequer repreender Lee por ser tão rude.

- O banheiro tem hora marcada? - Jackie perguntou, chocada.

Danny se encostou na porta aberta do quarto que dividia com Cole e Jordan terminou de subir as escadas, gravando Jackie. Ela não ficou muito feliz com isso também.

- Sim, mas só de manhã - Danny quem respondeu, enquando Cole saia do banheiro apenas de toalha. - Fica um caos quando todos vão se arrumar pra escola.

- Sano Isaac passaria horas tentando ficar bonito e Miranda só sairia depois de acabar com todo o armazenamento do seu celular - zombou o loiro, bagunçado ainda mais o cabelo de Miranda. A garota desviou da mão dele de cara feia, usando suas mãos como defesa das tentativas dele de deixar o cabelo dela pior do que já estava.

- Não podem me encaixar? - Jackie perguntou, olhando para Cole indignada enquanto ele entrava no quarto.

- Ei, alguém viu jaqueta de couro? - Isaac perguntou, saindo do quarto do outro lado do cômodo.

- Está no armário - Lee respondeu.

Miranda cruzou os braços, tentando recuperar a postura depois do ataque de Cole. Ela suspirou e olhou para Jackie com simpatia.

- Eu preciso muito usar o banheiro, se nao fosse por isso não me importaria de trocar de lugar - disse ela, tocando o braço de Jackie gentilmente antes de entrar no banheiro.

...READY FOR IT? | isaac garciaOnde histórias criam vida. Descubra agora