Então eu amo quando você liga de surpresa
Porque eu odeio quando o momento é previsível
Então vou cuidar de você, você, você
...
Porque, garota, você é perfeita (garota, você é perfeita)
Você sempre vale a pena (sempre vale a pena)
E você merece (e você merece)
A maneira como você lida com isso (a maneira como você lida com isso)
Porque, garota, você mereceu, sim (você mereceu, merda)
Garota, você mereceu, sim
...
Naquela noite solitária (noite solitária)
Nós dissemos que isso não seria amor
Mas nós sentimos a emoção (nos apaixonamos)
E isso nos fez acreditar que éramos só nós dois (só nós dois)
Convencidos de que estávamos quebrados por dentro, sim
...
Oh, ooh
Sim, sim
Porque, garota, você é perfeita
A maneira como você lida com isso
Eu mereçoEarned It - The Weeknd
∆
A noite seguiu com muita música, muita bebida e muita dança das meninas. Charlotte observava como Engfa se tornou mais leve e animada após a brincadeirinhas delas e o quanto ela estava mais grudada em si. Já que a morena se tornou quase um coala em seu corpo.
- Nuu, vou no banheiro, okay? - Engfa avisa a maior que assente e acompanha com o olhar a morena que agora tinha toda a camisa abotoada, ir até o banheiro, até sumir do seu campo de visão.
- Finalmente resolveram né? - Heidi se aproxima da miss Phuket que tinha um sorriso convencido nos lábios. - Aquela mulher está toda rendida por você, Char.
- Você acha? - Charlotte pergunta em dúvida se realmente as outras pessoas também conseguem sentir o que ela sentia em relação aos sentimentos da outra.
- Se eu acho? Acho que todo mundo desse local sabe disso. Aliás, que todo o mundo sabe disso a um bom tempo. - Heidi brinca, causando um sorriso bobo na mais nova.
- Ei, Char. Você viu a P'fa? - Nudee pergunta para as meninas após alguns minutos de conversa entre as meninas.
- Ela foi ao banheiro faz um tempinho. - Heidi responde primeiro e a mais nova faz uma careta negando.
- Eu acabei de vim de lá e não tem ninguém. - Nudee responde e uma ruga de preocupação surge no rosto da Charlotte. Engfa estava bêbada, e ela bêbada e sozinha não significa coisa boa.
- Vou procurar ela, avisem as meninas. - Charlotte diz e logo sai indo em direção onde viu Engfa ir pela última vez.
Ela chegou primeiro o banheiro e todas as cambines dele, e nenhum a miss estava. Voltou ao local reservado que não tinha ninguém, já que todas as meninas estavam na pista, então se lembrou da área da piscina que ficava aberta em algumas noites para as pessoas descansarem, conversarem e também se pegarem.
Área da piscina era relativamente pequena, então foi fácil achar a mais velha deitada em uma espreguiçadeira com um homem sentado ao seu lado.
- Então não está interessada, amorzinho? - A voz rouca e a forma em que o homem olhava para Engfa deixou Charlotte com repulsa.
- Não quero, já tenho alguém... - A voz embolada da mais velha responde fazendo com um sorrizinho surgir no rosto da britânica.
- Teerak, te procurei em todos os cantos. - Charlotte resolve interrompe de vez a conversa quando ver o homem toca a coxa da sua garota.
- Nuu, você chegou! - Engfa responde se levantando para ficar sentada, fazendo com que o homem levantasse automaticamente.
- Quem é você? - Charlotte olha o cara de cima a baixo, de forma intimidadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love- ENGLOT
FanfictionEm uma intensa relação de amizade colorida, Charlotte e Engfa lutam para ignorar o desejo avassalador que sentem uma pela outra. Apesar das tentativas de negar seus sentimentos, a tensão sexual entre elas é palpável e inevitável. Incapazes de resis...