Pouco (Mas nem tão pouco assim) ❤️‍🔥

567 51 5
                                    

Ando cansada, amor
Me diz o que tá pegando
Bom dia com beijo esquimó
De tarde a gente se estranhando
Diz que eu falo pouco
Que te amo pouco
Que te apoio pouco
Será que sou tão pouco?
...
Perdoa se eu falei muito
Ou se eu mudei muito
Eu que era tão pouco
Já não me encaixo no teu mundo
E me perdeu de pouco em pouco
E eu gostei de me perder
Só que agora não te encontro, onde eu larguei você?
...
Sei que anda falando sobre mim
É o que dizem por aí
E não é nada bonito
Mas eu já te fiz tão bem
Eu tava lá e cê não viu
E agora eu sou a vilã
Que história trágica
Quebrei seu coração
...
Diz que eu falo pouco
Que te amo pouco
Que te apoio pouco
Será que sou tão pouco?

Pouco (mas nem tão
pouco assim) - Carol Biazin

Charlotte estaria mentindo se dissesse que muita coisa no relacionamento com a miss grand Tailândia não havia mudado.

Houve mudanças significativas na relação delas. Desde mensagens diárias atualizando sobre suas rotinas, como encontro mais frequentes entre elas. Nada disso foi conversado, aconteceu de maneira natural e elas apenas seguiram o fluxo.

E ela viveu no paraíso por quase cerca de uma mês, foram momentos perfeitos ao lado da mulher que ela amava, principalmente após a declaração linda que ela havia escutado durante seu sono vindo da Engfa.

Charlotte estava quase caindo no mundo dos sonhos quando a voz doce da mais velha falou as mais belas palavras que alguém já falou para si.

As palavras continuavam ecoando em sua cabeça todas as vezes que olhava para os lindos olhos castanhos da outra, que a olhava como se estivesse encarando a beleza e a imensidão do céu em um por do sol.

Mas era difícil manter a estabilidade de um relacionamento quando a correria da rotina se junta com a distância e a falta de contato e comunicação.

Devido a agenda corrida da mais velha, Engfa precisou viajar para o interior para as gravações do seu novo filme, e com isso tudo o que as duas haviam construído, os encontros, as conversas frequentes, tudo voltou a não acontecer. Charlotte se perguntava se era apenas a correria que estava afastando a mais velha ou se ela teria mudado de ideia sobre seus sentimentos.

Era difícil amar alguém que não se permitia ser amado, e ainda mais difícil continuar amando alguém que não sabia ser amado.

Engfa amava a Charlotte, e ela sabia disso, ela sentia isso, ela via verdade nas ações e nas palavras da mais velha, ela sentia em cada olhar, em cada toque, em cada beijo o quanto era amada. A morena sabia lhe amar e Charlotte não poderia negar isso.

Mas em contrapartida, ela não sabia ser amada. É bem irônico, como alguém pode amar tanto e não saber ser amada?

Mas Charlotte sabia do medo e da insegurança que a mais velha sentia. Não era do amor que a Engfa tinha medo, era da perca que ele trazia com todos os sentimentos bons.

Amar alguém é saber que você corre o risco de perder tudo o que foi construído. E ambas sabiam da luta diária que a miss batalhava pra aceitar e conviver com esse medo.

Forbidden Love- ENGLOTOnde histórias criam vida. Descubra agora