Não sei onde vou te encontrar
Mas algo me diz que
será você Estou esperando por
você há muito tempo
Sem saber seu nome
Nem mesmo como você parece
Imaginando como são seus beijos
E se você gosta de sair para dançar
...
Eu só quero avançar no tempo e poder te conhecer
Que um dia estarei com você
Espero que você encontre o caminho
Para que um dia você me encontre
...
Você não estava lá, eu procurei você em meus sonhos,
mas você fugiu
e eu quero ver você
eu quero conhecê-lo
Eu vou escolher vocêDaniela - Laura Maré
Capítulo dedicado a uma
pessoa incrível e que foi
a inspiração para esse capítulo.Boa leitura❤️😘!!
♡
O relógio na cabeceira da cama marcava 3:30 da manhã quando Charlotte despertou abrindo os olhos ao sentir seu braço dormente sob a cabeça da garota dos seus sonhos.
Charlotte se sentia completamente deslumbrada com tudo o que havia acontecido durante a noite, ela não imagina que iria terminar da forma que havia terminado.
Sendo sincera consigo mesma, Charlotte estava pronta para ter seu coração partido pela mulher nua deitada ao seu lado, ou que demoraria um pouco mais para convencer ela que o amor delas valia a pena.
E foi uma surpresa agradável perceber que a mulher não apenas aceitou seus sentimentos, como também se declarou e assumiu que lutaria por ele. E isso a deixava emocionada, ela finalmente se sentia com o coração e a mente em paz.
E seu corpo dolorido pelas várias horas de exercício e as marcas de chupões e mordidas no corpo ao seu lado, lhe mostrava que elas haviam selado o acordo entre elas da forma mais gostosa possível e que ainda sim não parecia suficiente.
A britânica se levanta devagar, fazendo o mínimo de barulho possível e tentando não se mexer tanto para não acordar a tailandesa.
Após ir ao banheiro e fazer suas necessidades e observar o espelho que seu corpo estava tão marcado quanto o da miss tailandesa, ela sente suas bochechas esquentar sentido seu corpo despertar a cada memória relembrada dos toques, dos beijos e da forma que elas se amaram.
Ela então sai do banheiro, voltando pro quarto e encontrando a mais velha sentada com as costas na cabeceira da cama, esfregando os olhos com as mãos, o cabelo bagunçado e desarrumado e a carinha de pós sexo que Engfa tinha, não ajudou a mais nova a apagar o incêndio que seu corpo havia começado.
- Sentir sua falta na cama, Char. - A voz rouca despertar a mais nova dos seus pensamentos enquanto encarava o corpo nu da mais nova.
- Precisei ir no banheiro, baby... - Charlotte a responde se aproximando devagar da cama, subindo nela e engatinhando até a morena que lhe encarava lambendo os próprios lábios com a visão de ter a sua garota se aproximando nua de si.
Sentando no colo da mais velha, e sentido sua intimidade encosta na coxas nuas, Charlotte aproxima seu rosto do de Engfa, encarando os lábios por alguns segundos, até voltar a olhar para o olhar intenso e faminto que lhe observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love- ENGLOT
FanficEm uma intensa relação de amizade colorida, Charlotte e Engfa lutam para ignorar o desejo avassalador que sentem uma pela outra. Apesar das tentativas de negar seus sentimentos, a tensão sexual entre elas é palpável e inevitável. Incapazes de resis...