All Mine🔥

325 29 3
                                    

All, it's all mine, it's all mine
I gotta live by this,
can't trust what these women do
He shoulda' never trusted you
You had me touchin' on your body
Tellin' me you belong to nobody
I know, everybody's playin'
games They all caught up
in the blame, I know baby
So when you come
around looking like this
Don't think I don't
recognize that shit
But every now and then I see a woman that gets me higher
Put it all on me like that
So weak when you move like that
...
And I hit it, like it's all mine
Should've paid that,
woman, more mind
(Should've paid that woman)
Tell me, did you get the news?
She ain't fuckin' with you no more

All Mine - Plaza

Engfa sorriu, um brilho travesso em seus olhos enquanto se levantava completamente nua do sofá, segurando a mão de Charlotte que também estava nua e a levando consigo em direção a cama.

Ao chegarem à beira da cama, Engfa puxou Charlotte para mais perto, suas mãos explorando o corpo dela com uma mistura de ternura e desejo. Elas se deitam com seus corpos entrelaçados em um abraço íntimo. Engfa puxa Charlotte para um beijo, suas mãos deslizando pela pele macia, provocando arrepios.

- Agora é a minha vez de te fazer sentir coisas incríveis - Engfa murmurou, seus lábios mal se afastando dos de Charlotte.

Ela começou a descer os beijos pelo pescoço de Charlotte, seus lábios e língua, traçando um caminho de arrepios até os seios. Com movimentos lentos e precisos, Engfa fez Charlotte gemer de prazer ao rodopiar a língua no biquinho do peito da Charlotte que endurece ainda mais ao sentir a quentura, suas mãos e boca trabalhando em perfeita harmonia para trazer satisfação a mais nova que se entregava a mais velha.

As mãos da Engfa desce da cintura da Char até as coxas dela, as abrindo e se encaixando entre elas, ajoelhada, sua boca voltando ao peito direito, abocanhando com gosto, chupando ele enquanto a língua estimulava o bico, uma mão apertava a coxa enquanto a outra apertava o outro peito, o estimulando enquanto chupadas eram distribuídas na pele macia do outro.

Engfa passou alguns minutos chupando o direito até trocar para o esquerdo fazendo a mesma coisa, deixando a pele branquinha com várias marquinhas vermelhinhas e o biquinho de ambos os peitos sensíveis.

Ela então subiu sua boca até a da Charlotte, começando um beijo lento e sensual que despertava ainda mais o tesão que Charlotte sentia. A garota já estava completamente molhada, ansiosa e impaciente com Engfa, que conseguia sentir em sua coxa o quanto ele estava molhada quando hora ou outro pressionava a buceta da mais nova com sua coxa.

- Como você se sente, meu amor? - Engfa provoca se afastando do beijo com um sorriso sacana no rosto e o olhar escuro.

- P'fa preciso de você... Por favor... - A voz manhosa da mais nova atingiu a mais velha que abre os lábios dando um suspiro nervoso com o arrepio que sentiu

- O que você quer, Charlotte? - Engfa questiona enquanto levava dois dos seus dedinhos até a intimidade da mais velha, em cima do clitóris começando com pequenos movimentos circulares em cima dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forbidden Love- ENGLOTOnde histórias criam vida. Descubra agora