We Can't be Friends ❤️

780 66 2
                                    

Eu acho que você
não me entenderia
Como você poderia sequer tentar?
Eu não quero pisar em ovos, mas não quero me esconder
Mas eu não quero alimentar esse fogo monstruoso
Só quero deixar essa
história morrer
E eu vou ficar bem

Nós não podemos ser amigos
Mas eu gostaria de
simplesmente fingir
Você se apega aos
seus papéis e canetas
Espere até que você
goste de mim novamente
Meu amor, eu vou
esperar pelo seu amor

We Can't Be Friends - Ariana Grande

Engfa sentia como se seu peito estivesse sendo esmagado ao ler as últimas conversas com Charlotte, uma semana após o encontro romântico delas, que aconteceu e terminou de maneira muito tranquila e bela.

Todos os momentos com a mais nova era extremamente precioso e ansiado pela mais velha, e ao fim deles toda a felicidade dava lugar ao vazio de não ter mais a menina ao seu lado.

E a cada dia que passavam longe uma da outra, era ainda mais confuso porque elas não conseguiam se comunicar.

Elas não sabiam responder às mensagens uma da outra, ou falar por ligação ou até mesmo quando se viam e sentavam lado a lado por longas horas durantes eventos, era como se elas simplesmente não se conhecessem.

E isso matava Engfa a cada final de mais um dia sem ter contato com a sua morena.

A verdade, que os mais próximos incluindo, parte do fandom mais antigo, sabiam que Engfa e Charlotte não sabiam ser amigas.

Elas se gostavam pra caramba, sentiam muito amor e respeito uma pela outra, mas elas não sabiam demostrar toda a quantidade de emoção que sentiam uma pela outra.

Em parte, a mais velha sentia que a mais nova não conseguia compreender ou se negava a enxergar a verdade que estava bem a frente delas. Elas não eram boas sendo apenas amigas. Elas eram muito mais do que isso.

Elas eram amantes, almas gêmeas, irmãs e colegas de trabalho, e conciliar cada relação entre elas duas se tornava cansativo para quem sentia tanto.

Porque no final do dia, não era sobre o que elas eram, mas sim sobre o que elas não podiam ser.

Havia um maldito contrato as separados, um contrato que elas assinaram na época que os flertes eram apenas brincadeiras e os sentimentos não passava apenas de emoções a flor da pele.

Mas agora era tudo real, cada dor, cada crise de ciúme, cada preocupação e saudades pela distância era real demais para quem não deveria sentir nada disso.

E talvez esse fosse o principal motivo para que o bloqueio que já existesse Engfa se tornasse pior em relação a Charlotte.

Deixar a garota entrar em seu peito, ou melhor, assumir que a garota ja era dona e moradora do seu coração era assumir um risco muito grande para sua carreira que estava iniciando e ainda mais para uma pessoa que tinha um processo que acontecia na justiça por quebra de contrato. Era tudo confuso demais pro coração e para cabeça da Engfa.

E todos os dias ela sentia que seu coração era quebrado um pouco mais, todos os dias ela se sentia exausta por não conseguir mostrar toda a intensidade que ela sentia.
E ela sentia, sentia demais.

Forbidden Love- ENGLOTOnde histórias criam vida. Descubra agora