Jealous🔥

1.5K 90 12
                                    


Eu queria que você não precisasse postar tudo
Eu gostaria que você economizasse um pouco só para mim
Protetor ou possessivo? Menina
Chame isso de passivo ou agressivo?
...
Somos os únicos convidados (Convidados)
Eu disse que não há mais ninguém para você (para você)
Porque você sabe que eu fico animado, sim
Quando você fica com ciúmes também
...
Eu ergo meu queixo, aumento o som
E eu estou estufando meu peito
Estou ficando com o rosto vermelho
Você pode me chamar de obcecado
Não é sua culpa que eles pairem
Eu não quero soar desrespeitoso
É meu direito ser infernal
Eu ainda fico com ciúmes
...
Porque você é muito sexy, linda
E todo mundo quer tirar uma casquinha
É por isso que (é por isso) que ainda sinto ciúmes
Porque você é muito sexy, linda
E todo mundo quer tirar uma casquinha
É por isso que (é por isso) que ainda sinto ciúmes
Que ainda sinto ciúmes

Jealous - Nick Jonas

Após um longo período de trabalho fora para a gravação do seu filme, Engfa estava de volta a Tailândia e para sua primeira noite de descanso, ela havia chamando duas de suas amigas mais próximas para saírem juntas para um bar que ela não visitava a meses.

Nudee topou na mesma hora que recebeu a mensagem da Engfa e Heidi não foi diferente ao aceitar o convite rapidamente.

A jovem tailandesa vestiu uma calça moletom apertada, mas confortável, com um sutiã modelo top, branco e uma camisa de manga longa xadrez finalizando o look. Com uma maquiagem básica, Engfa aguardava Nudee vim lhe buscar.

As garotas haviam combinado de chamar um carro de aplicativo para as levar, e pouco tempo após avisar que estava pronta, Engfa escuta seu celular a notificando que o carro havia chegado.

Nudee a esperava do lado de fora do carro, com um vestidinho curto preto, saltos altos e uma maquiagem pesada, ela estava divina.

- P'fa, eu sentir sua falta. - A mais nova abraçou a mais velha, que estava alguns centímetros mais baixa por conta do tênis que usava.

- Eu também sentir a sua, Nesa. - Engfa responde e em seguida entra no carro com a mais nova que começa a conta toda a novidade sobre os últimos dias e as meninas do Mgi.

- Inclusive pelo que a Heidi falou, a Tina, Chompu, Snack, Pailiu, Aoom, Marima, Meena e Charlotte irão se encontrar conosco lá. Elas também estão com saudades de vocês. - Nudee diz arrancando um sorriso da mais velha, que suspira pensando no caos que seria todas as meninas juntas.

- Vai ser um caos, né?! - Engfa brinca vendo Nudee assentir concordando.

- Ainda bem que conseguimos reservar uma área privativa, então podemos curtir de boas e depois descer pra pista... Nesse sentido será tranquilo. - A mais nova diz vendo o sorriso da miss Tailândia crescer.

Alguns longos minutos depois as meninas chegam, e logo um dos seguranças as levam para a área privativa, onde elas encontram todas as outras garotas conversando entre si.

Engfa por um momento se sentiu intimidade ao notar que todas pareciam arrumadas demais, enquanto ela havia escolhido o conforto, mas acabou expulsando esse pensamento ao ser abraçada pelas primeiras meninas.

Demorou um longo tempo para elas matarem a saudade que sentiam uma da outra, e assim que parecia o suficiente, o primeiro copo de bebida é entregue a mais velha pela Tina.

Forbidden Love- ENGLOTOnde histórias criam vida. Descubra agora