Primeiro, tranque a porta, garota
Primeiro, tire sua blusa
Tire sua calça também
Não tire sua lingerie
Deixe seu sutiã e a calcinha
Quero queimar você
Um pouquinho mais
Não se mexe e feche os olhos
...
Imagine minhas tatuagens tocando seu corpo
Estou bem aqui então continue olhando para meu corpo
Esta noite, quero transformar
Sua cama em um oceano
Por trás
De frente
Eu quero, eu quero cair dentro de você
...
Oh, não.
Se você se sentir solitária
Toque essa música
Mas só você pode escutar, só você
Oh, isso é só para seus ouvidos
Você precisa ouvir sozinha, amor
Repita a noite toda, a noite toda
Até você sentir aquilo
Coloque essa merda no replayReplay - Jay Park
◇
Charlotte tentava se concentrar na reunião que que estava tendo com os staff, com o boss e com a equipe de produção da nova serie de englot, mas toda sua atenção estava voltada para a garota ao seu lado, que chacoalhava a perna incansavelmente enquanto ouvia todo o debate entre a equipe de produção e o boss, que não chegavam em um consenso sobre a escolha da novel para adaptação.
E apesar das duas serem a protagonistas de qualquer que fosse escolhida, elas não poderiam opinar na escolha, apenas escutar tudo o que era debatido, e Charlotte tinha certeza que esse era o motivo de Engfa está com os nervos a flor da pele.
Engfa estava com uma expressão preocupada e concentrada ouvido o ponto de vista do boss, quando Charlotte tenta chamar sua atenção discretamente, tocando levemente em seu braço.
- Pfa. - Sussurra Charlotte, inclinando-se na direção dela. - Você está bem? Parece estressada com toda essa confusão.
Engfa suspira e assente, seus olhos ainda fixos no debate acontecendo à sua frente.
- Sim, é muita coisa para lidar hoje. - Ela finalmente sussurra de volta, encarando de volta a garota que lhe olhava.
Charlotte sorri gentilmente, tentando trazer um pouco de leveza ao ambiente tenso.
- Que tal depois dessa reunião irmos jantar juntas? Acho que um momento de descontração seria bom para nós duas. - A morena toma coragem e convida a parceria para um date, e tem como resposta os olhos de Engfa se iluminando com a proposta, e um sorriso tímido surge em seu rosto.
- Isso seria ótimo, Char... Aonde iríamos? - Engfa pergunta em um tom um pouco mais alto, atraindo alguns olhares para si.
O boss percebe o momento de distração de Engfa e decide chamar sua atenção, pedindo para ela compartilhar seus pensamentos sobre a discussão. Engfa, ainda um pouco desconcertada, tenta encontrar uma resposta adequada, mas acaba enrolando, dizendo que confia na decisão dos produtores, afinal, eles são especialistas no assunto.
O boss aceita a resposta de Engfa, embora pareça um pouco insatisfeito com a falta de contribuição direta dela. Com isso, a reunião segue adiante, com os produtores discutindo entre si e chegando a uma decisão final sobre a novel a ser adaptada.
Charlotte se vira para Engfa, seu sorriso se alargando enquanto ela se aproxima um pouco mais da mais velha, enquanto todos os outros saiam da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love- ENGLOT
FanfictionEm uma intensa relação de amizade colorida, Charlotte e Engfa lutam para ignorar o desejo avassalador que sentem uma pela outra. Apesar das tentativas de negar seus sentimentos, a tensão sexual entre elas é palpável e inevitável. Incapazes de resis...