Make Up Sex🔥

1K 76 1
                                    

Eu tô cansado
Você tá agitada
Pra que brigar?
É a mesma coisa
Essa noite é
Minha ultima
Batalha de amor
...
Porque
Menina, eu cansei disso
Vamos começar de novo
Precisamos mais
Amar do que brigar
...
Nós deveríamos estar excitados
Conectar os nossos corpos
Você sabe que eu quero
Tô de joelhos
...
Vamos começar
Outra dose de amor
Vamos começar, começar
Não é o suficiente
...
Eu devo ter
Perdido a noção
Do que você quer e das suas necessidades
Mas eu cansei de fugir
Daquilo que eu
Eu sei que posso fazer
...
Podemos só
Trabalhar
Em cima e embaixo
Suar
Sexo de reconciliação
...
Se movimenta
Pra cima e pra baixo
Vamos suar
Sexo de reconciliação

Make Up Sex - SoMo

Charlotte estava sentada na beira da cama Queen da Miss Grand, enquanto aguardava a mais velha sair do banho, para poder ir se banhar também.

A cama dominava o centro do quarto, grande e convidativa, com lençóis macios que pareciam abraçar quem se deitasse nela. As almofadas fofas adicionavam um toque de luxo e conforto. As paredes claras ampliavam o espaço, refletindo a luz da lua que entrava pela janela. Ao lado da cama, um closet espaçoso oferecia espaço para guardar as roupas e acessórios.

Num canto do quarto, uma área de estudo bem iluminada convidava à concentração, com uma escrivaninha elegante e uma cadeira confortável. Uma estante repleta de livros e objetos pessoais adicionava charme ao ambiente.

Ao lado oposto da sala, uma penteadeira elegante servia como um espaço dedicado à beleza e cuidados pessoais, com um espelho grande e uma variedade de produtos dispostos de forma ordenada.
Uma sacada se estendia além das janelas, oferecendo uma vista do jardim lá embaixo e proporcionando um refúgio tranquilo para momentos de relaxamento.

E ela não conseguia para de pensar em tudo o que havia acontecido durante a noite, assim como também não queria que ela fossem dormir e acordar fingindo que nada tinha acontecido, enquanto Engfa fingia uma amnésia por conta da bebida.

E decidida a terminar a noite da melhor formar possível, Charlotte caminha até o banheiro do quarto, que era uma suíte, sabendo que Engfa sempre tomava banho de porta aberta devido ao medo de ficar trancada, e aproveita para entrar sem anunciar.

O banheiro era espaçoso, com azulejos brancos que refletiam a luz suavemente. No centro, uma banheira de mármore convidava ao relaxamento, enquanto um box de vidro transparente ocupava um canto, oferecendo praticidade para o banho diário. À frente da porta de entrada, ficava a privada, discretamente posicionada para garantir privacidade. O ambiente era complementado por detalhes como plantas verdes e toalhas macias, criando uma atmosfera de tranquilidade e conforto. Charlotte não podia negar que a mais velha era caprichosa em tudo o que fazia.

A jovem morena permaneceu despreocupada com a sua chegada, imersa sob o jato do chuveiro. A água escorria sobre sua cabeça inclinada para trás, seus olhos cerrados, enquanto permitia que as gotas percorressem seu corpo nú.

Charlotte retira sua roupa rapidamente, e silenciosamente entra no box, finalmente sendo notada pela mais velha, que abre os olhos, encarando seus olhos por poucos segundos, antes de descer o olhar por todo o seu corpo desnudo.

- Char... - A mais velha a chama com um suspiro, sem conseguir voltar seu olhar para o rosto da mais nova.

- Você estava demorando, então resolvi meu juntar a você, tem problema? - A jovem mestiça pergunta enquanto aproxima ambos os corpos, deixando finamente a água cair sobre si.

Forbidden Love- ENGLOTOnde histórias criam vida. Descubra agora