cap 3

179 6 5
                                    

Helena Coimbra.

Acordei em torno de umas 18:15 por aí,tava suando muito. Coloquei meu celular pra carregar e desci pra comer alguma coisa e beber água. Cheguei só tava o Pedro e a Luna lá trocando olhares e conversando. Luna é a única amiga baranga da Isabela que eu gosto,ela me trata super bem.

- Oi Luna - disse meio rouca.

- Oi Helena,tudo bem? - perguntou olhando pra mim

- sim e você?

- Oi pra você também - disse Pedro me olhando. Ignorei, ainda tava puta por ele ter me beijado e ter comido outra naquela hora. Não que eu esteja incomodada nem nada,maior vacilo dele. - vai responder não? - ignorei denovo - tá bom então. - voltou a fazer sua torrada com nutella.

- Sim Luna tô bem. Tava pensando aqui,vamo em uma boate? É 30 min daqui até a cidade mais perto,e tem dois carros ai,e lá na cidade tem uma boate, bora? Mas sem aquelas amigas suas - disse pegando dois miojo na gaveta.

- Vamos sim,vou acabar de comer e passo lá no seu quarto pra gente arrumar juntas.

- Cês tá ligada que eu também vou né?

- Eu chamei a LUNA não você, ou você tem problema de audição?

- Fds quem você chamou, eu vou e pronto! Não posso deixar vocês saírem sozinha. - disse me encarando.

- Acontece que eu nem a Luna somos mais crianças,sabemos muito bem nos cuidar - encarei de volta

- Sendo crianças ou não eu tô pouco me fudendo eu vou e pronto!!

- Ah mas... - Luna me interropeu

- Helena deixa,se ele quer não vai ter nada que a gente possa fazer,pode ser até bom - lançou um sorriso para Pedro q retribui e pisca na mesma hora. Filha da mãe.

- Escuta sua amiga, que você vai longe - sorriu p mim

- Se fode ok?

- só se for foder você - sussurrou no meu ouvido enquanto eu estava de frente pro fogão fazendo meus 2 miojo. Me arrepiei toda.

Luna e Pedro,continuaram conversando,tinha até umas indiretas um para o outro durante a conversa. Eles não estão me vendo aqui não?

Depois de uns 5 minutos meus miojos ficaram prontos,tirei a maioria do caldo e deixei só um pouquinho,coloquei molho de alho por cima e peguei um copo de coca cola. Não queria mais ficar ali com as indiretas deles. Peguei tudo e subi pro meu quarto. Liguei a TV e coloquei Ladybug, eu amo esse desenho. Comi tudo e levei até a pia. Estranho, nem a Luna nem o Pedro estão aqui, devem ter ido se arrumar. Lavei tudo que eu sujei e guardei. Subi para o quarto para tomar um banho,ouvi risos vindo do quarto da Luna a porta estava entre aberta, e la estava Pedro com a mão na perna de Luna e os dois estavam conversando,sai do quarto e fui para o "meu".

Tomei um banho,não lavei cabelo porque lavei ele hoje de manhã,fiz skin care e sai do banho com um roupão.

Fiz uma maquiagem simples mesmo: base,corretivo,pó translúcido,blush,iluminador,um delineado esfumado,lapis preto de baixo dos olhos,cílios postiços,lip tint e um gloss de cereja. Passei chapinha e fiz um baby liss. Coloquei um conjunto saia e cropped, coloquei uma bota de salto preta,e peguei uma bolsa da gucci. Passei desodorante,creme de ele,e perfume,coloquei uma pulseira simples da pandora e um colar agarradinho no pescoço bem delicado. Eu estou maravilhosa!

(Cancelem a bolsa e a jaqueta!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Cancelem a bolsa e a jaqueta!)

Fui até o quarto da Luna ela já tinha se arrumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui até o quarto da Luna ela já tinha se arrumado. Agora era 20:38.

- Vamos? Você tá linda! - disse a ela a ela

- Vamos! Você q tá maravilhosa! Vou lá no quarto do Pedro chamar ele só um minuto - Concordei com a cabeça,eu tava uma pontinha de incômodo, mas não era ciúmes. 5 minutos depois eles apareceram rindo,como sempre. Seu olhar parou em mim,me olhando cada detalhe,cada cantinho meu. Ele estava lindo demais. Uma calça jogger soltinha preta,tipo aquelas de skatista,um air force branco,uma blusa preta com o símbolo da Nike dos lados e uma jaqueta preta nas mãos. Puta merda se não tivesse ninguém aqui pegaria ele agora,O QUE? NÃO NÃO,ele comeu outra depois de me beijar.

- Hann... e aí vamos?

- Vamos - concordamos e saímos andando até o carro. Uma Ranger Rover branca. Eu fui atrás e a Luna e o Pedro na frente, Pedro tava dirigindo. Eles estavam conversando então eu nem liguei. Seguimos a caminho da boate.

Ishh o que vai da hein? Votem e comentem muito por favor 😭💗 gente se não gostarem da roupa ou da aparência dos personagens vocês pd imaginar outra coisa!!bejoos

Luna:

Luna:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lírio - Pedro MateusOnde histórias criam vida. Descubra agora