cap 6

172 6 3
                                    

Acordei com muita dor de cabeça,já era 18:27. PORRA DORMI MUITO. Levantei e fui tomar o meu banho. Ainda tava um pouquinho frio. Fiz minha skin care e lavei meu cabelo. Passei uns produtos como anti término, aquele negócio q passa com ele húmido pra ele crescer,fiz escova e prancha foi bem rapidinho, sai do quarto era umas 19:30 por aí. Calcei minha pantufa e desci.

Cheguei na sala e minha mãe, minha tia, meu tio e meu pai estavam arrumados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na sala e minha mãe, minha tia, meu tio e meu pai estavam arrumados.

- Onde estão indo? - perguntei.

- ah oii filha, vamos em um baile anos 90,mas hoje só vai nós aqui. Você fica com seus primos viu? Devemos voltar em torno de 04 da manhã. Beijo te amo muito, e comporte-se. - disse minha mãe dando um beijo na minha testa. E se despediram e foram. Minha cabeça ainda doía.

Fui na cozinha e estavam todos lá,até Thiago dizer.

- O que acham de maratonas filmes a noite toda? - deu uma mordida no seu misto recém feito. Fui até lá e peguei - Ei,é meu. - me olhou feio.

- Agora não é mais - dei uma leve risadinha - e sobre a ideia dos filmes eu acho ótimo, e assim todos nós concordamos. - ok eu,Diana e Lian ficamos com as comidas. Isabela e Pedro com as bebidas,e depois arrumam a sala. Luna e Thiago com os filmes. Está bom assim? - todos concordara. - ok bora lá.

30 minutos depois...

Fiz brigadeiro,pipoca,peguei cheetos,batatas rufles,kit kat, Bis,pingles,fini, Barra de chocante (uma p cada). Pedro e Isabela,pegaram o guaranás,pepsi,coca os 3 refrigerantes de 3 Litros. E em um piscar de olhos estava tudo pronto, agora são 20:41 E já estamos prontos p deitar,pegaram muitos colchões,cobertas travesseiro.... Dava p todo mundo ficar confortável. E para o meu prazer eu estou do lado do Pedro e Luna do outro lado dele.

- Pode começar? - perguntou o branquelo do meu lado.

Todos concordamos. No meio do filme Pedro colocou a mão em minha perna,como estávamos debaixo da mesma coberta não dava pra ninguém ver. Apenas deixei aquilo estava me excitando demais. E foi subindo,olhei pra cara dele e estava comendo bis,como se nada estive acontecendo. Como ele finge tão bem? Sua mão tocou a barra da minha calcinha e eu ja estava de olhos fechados revirando eles.  Pedro notou sem olhar pra mim e vi o famoso sorriso de lado nos lábios dele. Puta merda ele vai me levar a loucura. Ele afastou a minha calcinha,e começou a massagear meu clitóris,eu estava tentando ao máximo não gemer. Ele introduz um dedo,fazendo movimentos de vai e vem,logo em seguida coloca mais dois me levando a loucura e foi impossível não gemer.

- Helena tá tudo bem? - perguntou Thiago olhando pra mim.

- Ah... t-ta sim - dei um sorriso forçado.

- tem certeza? - perguntou ele novamente.

- É Helena tem certeza? - perguntou Pedro. Que filho da puta.

- sim eu tenho certeza - respondi firme. Todos voltaram suas atenções para o filme.

Pedro continua com aquilo, até que sinto o prazer vindo a tona,gozei em seus dedos. Porra minha saia está molhada. Vi ele levar seus dedos que estavam dentro de mim em sua boca,chupando tudo.

- Éh... gente vou ali me trocar derramei refrigerante na minha saia,só um minuto - me olharam desconfiados mas depois passou.

- ok,não demora - disse Luna.

Subi correndo me limpei e troquei minha calcinha e minha saia,deixei o cropped e coloquei um short jeans. Até a porta ser aberta revelando Pedro vindo na minha direção.

- Mas o que... - não deu tempo de falar nada. Seus lábios atacam os meus. Sua mão explora meu corpo todo assim como sua boca na minha. Ele chupou meu pescoço e com certeza vai deixar marcas depois. Interrompi e disse - Ei temos que descer,eles vão desconfiar. - sua cabeça estava no meu pescoço beijando o mesmo.

- Porra não vou aguentar até o fim daquela porra - continuou.

- Mas vai ter que aguentar vamos logo,mais tarde terminamos isso. - ele se separou.

- Eu vou cobrar, e dessa vez você não me escapa - disse dando um tapão na minha bunda.

- Ai caralho isso dói. Mas ok pode cobrar - pisquei e sai.

Desci e todos estavam lá conversando.

- Caralho que demora hein - disse Luna.

- Ué,posso fazer nada meu bem. - da pra perceber que estamos tomando ódio uma da cara da outra, por que? Por nada. Deitei e Pedro desceu se deitando novamente ao meu lado. E filme continuou até umas 2:15 da manhã.

- Ai eu vou dormir. - Ele fez um sinal com a mão na minha perna pra mim ir também.

- também tô indo,tô com muito sono. - levantei e dei boa noite.

Cheguei no quarto acompanhada de Pedro.

- Agora você não tem saída gostosa do caralho. - disse ele me beijando.

Sim,aconteceu. Transamos pra caralho,já estava amanhecendo e fomos tomar banho e rolou uma rapidinha lá também. Coloquei um pijama levinho e capotei junto com Pedro que estava com sua mão em minha cintura e a outra no meu peito.




Gente não vou fazer hot por enquanto,nao me sinto muito confortável,mil perdões!!😭 espero que gostem:) beijos beijos. VOTEM E COMENTEM MUITO !!!

Lírio - Pedro MateusOnde histórias criam vida. Descubra agora