cap 9

145 9 5
                                    

- oi mãe, o que precisa? - digo

- ah, faça o vinagrete por favor meu amor. A Merlin está temperando as carnes e eu tô fazendo o arroz. - disse dando um gole na sua cerveja. - ahh outra coisa tem cerveja e Ice na geladeira caso você queria.

- tá bom obrigada mãe - sorri gentilmente e fui para a cozinha.

Minha mãe e minha tia estavam na "cozinha" bom não é bem uma cozinha mas é na área externa da casa.

Fui na geladeira e peguei uma Brahma pra mim indo tomando aproveitei e peguei 4 tomates 4 cebolas e dois pimentão. Peguei um vasilha de vidro e fui lavando, até Pedro chegar na cozinha e estávamos sozinhos.

- oi delícia - disse se sentando na minha frente do balcão.

- Pedro não me chama assim aqui, alguém pode ouvir - o repreendi

- e o kiko? - deu uma risadinha leve e gostosa.

- ha ha ha, que infantilidade hein - voltei minha atenção para o que eu estava fazendo.

- olha o que você fez - levantou a blusa mostrando chupões e arranhões por toda as costas, barriga e pescoço.

- eu? Longe de mim fazer isso - desviei meu olhar daquele peitoral gostoso

- não né? - se aproximou de mim.

- não, fica longe hein - ele se aproximou mais tocando minha cintura descoberta.

- não tô afim - deu um beijo molhado e gostoso e tomou um gole da minha cerveja.

- eii - ele saiu correndo pra área da piscina. Não o vi mais depois disso.

Depois de uns 30 min o vinagrete estava pronto graças a Deus!! Fui levar a tigela pra minha mãe do lado de fora. Fui andando e coloquei meu celular no bolso. Quando cheguei la me deparei com uma cena horrorosa. Pedro estava passando protetor nas costas e na bunda de Luna. Que vadia desgraçada. Desviei meu olhar cheio de ódio e levei a tigela até a minha mãe.

- Aqui está mãe, tô lá na sala - peguei um pratinho com carne e refrigerante Pepsi.

Quando estava voltando senti o olhar de Pedro nas minhas costas. Não liguei, ele tá ocupado demais. Me sentei na sala e fiquei lá durante uns 15 minutos mexendo no celular até Thiago entrar na sala todo ensopado.

- Lena, a tia pediu pra vim te chamar, vamos? Não fica aí não, vamo lá se divertir, ou eu vou te abraçar - se aproximou de mim com braços abertos.

- O QUE? Não!! Você ta todo molhando, vem não hein. - me encolhi no sofá

- Ah vai Lena,só um abracinho - continuou se aproximado.

- Okok eu vou! Mas fica longe hein - levantei devagar. Eu gosto quando ele me chama de Lena.

- AAAAA - correu na minha direção me agarrando. Porra agora eu tô molhada.

- Seu disgramado - comecei a rir - não faz isso hein,vamo logo antes que a minha mãe venha me levar arrastada.

- Bora -

Chegando lá vi o Pedro mexendo no celular, e Luna do lado dele. Ele não tava dando muita importância.

- oi amor, coloca comida pra você deve estar com fome. - eu realmente tava com muita fome. Acenei com a cabeça e me servi. Peguei um copo de refri, e me sentei na espreguiçadeira. Fiquei vendo série enquanto comia pelo celular.

- Ei Helena - vi Pedro na minha frente.

- Hum - desviei meus olhos do celular para ele.

- Porque tá me evitando? - tocou no meu pé.

- não sei,pergunta pra Luna - levei uma colher de comida até a boca.

- Aiai, você e esse ciúmes. Não tenho nada com ela pequena, e nem pretendo confesso que já peguei ela,e ela é gostosinha e tals - dei um tapa no seu braço.

- para seu idiota - deixei o pratinho de comida já vazio na espreguiçadeira.

- vamo entrar? - perguntou

- nem,to quentinha aqui. - cruzei os braços.

- você vai entrar, ou agora ou daqui a pouco - louco e sonhador.

- aham,confia. - nesse momento apareceu Luna.

- Pedro você pode passar protetor nas minhas costas? - estendeu o pote branco pra ele, com um sorriso. Ele olhou pra mim e depois pra ela novamente.

- tô ocupado. Pede sei lá, o Thiago, Lian tanto faz - olhei pra ele surpresa. Gostei da atitude.

- Ah tá bom - desfez o sorriso, e saiu andando.

- Tá agora você vai entrar - me segurou no colo.

- não Pedro,NÃO. Me coloca no chão agora -

Nesse momento ele correu comigo me jogando na piscina junto a ele. Nado até a superfície.

- Seu desgraçado - jogo água na cara dele.

Saio da piscina encharcada. E me sento novamente na espreguiçadeira. Ele vem na minha direção.

- O que você acha de irmos tomar um banho - sussurrou

- Uma ótima ideia

Aviso minha mãe que estou indo tomar banho e deitar, e Pedro deu outra desculpa.

Fomos para o quarto, e rolou tudo o que vocês imaginarem.

7 dias depois...

Oioi genteee.. Me perdoem pela demora p postar. Vou lançar 2 ou 3 cap por semana. Pedro e Helena só ficam fazendo sapequices kkkkkkkkkk

Gente um desabafo e preciso de conselhos de vcs

Eu tento fazer parte de um quarteto,que tipo são minhas amigas a tempos... Pra falar a vdd eu nunca tive uma melhor amiga, que vive comigo e tals.. E esses dias venho vendo várias postagens das 4 saindo juntas. Ontem msm foi aniversário de uma delas, e meio que fizeram uma festa na piscina, chamaram meninas que tipo elas conversam 1 vez no mês.. Eu sempre tento ir atrás delas, mas é muito difícil porque elas me excluem de basicamente tudo. Podem achar besteira e tudo mais, mas é uma sensação péssima saber que está sendo excluída dessas coisas, mas eu não consigo me desapegar. Antes de tudo a "principal" desse quarteto vivia comigo e com uma outra amiga nossa, nós éramos um trio, fazíamos tudo juntas,mas com o tempo nos afastamos. Mas aí chegou umas outras 3 meninas, uma delas já era amiga dessa "principal" desde o início, fora que uma fala mal da outra até o talo, mas n se desgrudam... teve um outro dia que a menina q fez aniversário ontem postou um vídeo assim "Eu e meu quarteto fugindo daquela menina que acha que faz parte do nosso grupo" eu como sou paranóica acho q foi p mimkkkkk enfimm, não façam isso com ngmm, se n gostam chegam e falam com ela. Eu fico meio pá de me afastar por completo delas, porque eu gosto delas. Outro ngc gnt a "principal" me despreza pra caramba tanto na frente de outras pessoas quanto sozinhas,e eu faço de tudo por ela sb, mas eu não consigo me afastar dela.. mas é isso, preciso de ajuda p v como me afastar delas pq isso me machuca dms. Acho q teve mais desabafo doq ficlkkk bjs gnt💗

Lírio - Pedro MateusOnde histórias criam vida. Descubra agora