Acordei dolorida,com Pedro agarrado na minha cintura,me remexi pra sair de seu aperto.
- Fica mais - disse ele caindo de sono e com a voz rouca,que me deu tesão
- Tenho que ir no banheiro e tomar banho,já são 12:15. Levante também. - Sai com muito custo.
Fui para o banheiro, me olhei no espelho e eu estava destruída. Meu corpo cheio de chupões muito roxos,minhas partes meio que doendo,e minha escova de ontem? Foi por água abaixo. Pedro veio por trás e me abraçou cheirando meu pescoço.
- Bom dia minha gostosa - deu um leve beijo na região.
- Bom dia - dei um selinho nele. - vou tomar banho. - tirei minha roupa e entrei.
- Nós vamos você quis dizer - entrou no box comigo, e rolou a rapidinha.
Sai do banho me troquei hoje tava um pouquinho calor,vai entender esse tempo. Cobri meus chupões com base. Pedro saiu e passei nele também. Deixei meu cabelo secar naturalmente.
- esse vestido tá mostrando o bico do meu peito,quero ninguém olhando não - disse ele chegando perto de mim
- Seu peito não,e não enche - dei risada nasal - MEU,está em mim então é meu - ele beijou meu pescoço.
- sonha - riu,e me deu um selinho.
- vamos? - ele acenou eu fui na frente e ele deu um tapa na minha bunda, não liguei.
Desci e o almoço estava servido,tinha gente comendo na sala,parece que acordaram agora pouco também.
- Boa tarde dorminhocos - disse tia Merlin, Pedro deu um beijo em sua mãe.
- Oi,boa tarde pra vocês. Hummm tá com cheirinho ótimo. - disse me sentando.
- Podem comer já - disse minha mãe com um sorriso agradável.
Parece que essas férias estão fazendo bem a todos nós. Eu sentia que não era só uma atração momentânea por Pedro,por mais mulherengo que ele seja,eu estava criando sentimentos por ele. Ele tava me fazendo bem. Não sei qual seria a reação da minha mãe e do meu pai,mas acho que respeitaram! Minha mãe e meu pai me apoiam nas minhas decisões,amo isso neles. Agora a pergunta que não quer calar... Pedro sente o mesmo? Eu acho que não mas não tem muito o que fazer.
- O que vocês acham de hoje a noite sairmos pra comer uma pizza? - disse minha mãe
- Eu acho uma ótima ideia tia Nina - disse Isabela.
- Também acho - disse Luna
- Então ok, quero todos prontos as oito da noite! - disse tia Merlin.
- Gente estava aqui pensando, o que acham de jogarmos queimada hoje lá pras 14:00? - disse meu pai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio - Pedro Mateus
FanfictionBom gente eu sou mt nova nesse ramo de escrever! Eu sou mt fã do Pedro e MT iludida tbm kkkkk mas isso não vem ao caso; Espero q aproveitem a história só lendo p saber. Bj bj